Nico pov
Eu estava no meu milésimo sono, aproveitando sonhos estranhos, como qualquer semideus vive né? Super normal, vcs não sonham com a sua morte? Puf, quem não?
Quando, senti alguém mexer nos meus cabelos, me virei rápido por impulso, para ver meu loiro, totalmente surpreso, um pouco confuso, e haviam algumas lágrimas em seus olhos.
- 'Tá tudo bem Willy?- eu perguntei, meio preocupado, me sentando na cama e o puxando para o meu colo
- Ninguém me dá carinho!- ele exclamou, como quem diz " o mundo está acabando!"
- É sério isso?! Ah vai para o inferno Solace!!
- Não!! Eu quero ficar aq, com vc, mas vc não cuida de mim!- ele disse e outra lágrima caiu de seus olhos " Ah, qual é?! Virou show de drama?! Como assim eu não cuido desse loiro oxigenado?!!"
- Como assim eu não cuido de vc?! Eu daria a minha vida por vc Willy!!- Eu exclamei, " eu só quero dormir!!!" - agr pfv vms voltar a dormir rei do drama!
- Agr eu sou dramático?...- ele perguntou manhoso, e outra lágrima caiu, ele podia ser o rei do drama, mas era o meu rei do drama, e msm achando aquilo pura besteira, eu não podia ver ele chorando e não fazer nada
- Não...meu amor, não foi isso q eu quis dizer...- Bom na verdade foi exatamente isso, mas okay
- Pq ninguém gosta de mim?...- ele disse, sua voz estava mais manhosa q bebê
- Ei! Quem disse isso? Eu te amo! Muito Willy, mas eu tbm amo o meu sono, então pfv vms dormir!
- Vc nem quer ficar comigo, só está pq eu cuido de vc.....né...?- okay aquilo me destruiu muito
- Q?! Não!!! Não msm!! Pq está pensando isso?! EU TE AMO!!! Qual parte disso vc não entendeu?
- Não grita comigo!- ele disse, e soltou um soluço de choro, "Oq por Hades estava acontecendo?!!!"
Eu o abracei, ele apoiou sua cabeça em meu ombro e continuou chorando, eu estava preocupado? Sim não entendia q Hades estava acontecendo? Sim queria dormir? Muito!!
- Solace, vc é dengoso normalmente, mais q Hades está acontecendo hj?!- ele não respondeu nada, apenas continua chorando.
Ficamos assim por muito tempo " Calma Nico! Eu sei q vc quer dormir, e calar a boca dele com um travesseiro, mas vc o ama, e tem q saber oq está acontecendo!" Era oq eu estava usando para não dormir, apenas abraçar o meu loiro.
- Sabe...- ele começou
- Oq?- eu respondi calmamente, meus braços ainda rodeavão seu corpo,e sua cabeça ainda estava em meu ombro
- A morte é como uma roleta russa, encanta milhões com a beleza, mas só escolhe poucos....e eu....as vezes...acho q queria ser um dos poucos.....
Okay, aquilo me destruiu de uma forma q eu não sei explicar,ver o Will, o meu Will, falando aquilo, foi pior q qualquer coisa q pudesse acontecer, eu senti como se tivessem acabado de me esfaquear várias vezes, eu em senti triste " ele queria....morrer?"
Eu o abracei mais forte, como se meu abraço pudesse evitar q ele se sentisse daquela forma, eu...sem bem oq é querer isso.... Mas de forma alguma eu iria deixar q o meu Will quisesse isso! Eu apoie minha cabeça em seu ombro e comecei a fazer cafuné em seus cabelos loiros
- Não fale isso, meu amor, pfv!- eu sussurei em seu ouvido, minha voz saiu trêmula, e muito preocupada - Não peça isso Will, por favor, por vc...por mim... Vc não tem noção do quanto isso me machuca....pfv Willy não fale isso....
VOCÊ ESTÁ LENDO
one shots °solangelo°
RomansaAlguns momentos, do nosso querido casal 'solangelo' :) 🥺🤧💞🧁💖🏳️🌈 By: Brooke >>>em uma pausa, volta logo prometo<<<