LITOT

2.2K 100 69
                                    

"Oh não, Brooke! Q chatisse! Outro capítulo q não faz parte do conjunto!"

Não gostou, foda- se!

Eu só TENHO q avisar isso! Eu estou empolgada para caralhoooo

Eu tinha q avisar em algum lugar, e nenhum de vcs lê o espaço para mensagens do meu perfil....( Sim, foi uma acusação)

O ponto é: FANFIC NOVAAAA ( SOLANGELOO)

Eu estava com um projeto de fic, sobre solangelo. Porém não avisei ou nada do tipo. Pq não tinha nada certo.

Mas agr é! E já está postada no meu perfil!

" Like in the old times" ou "LITOT" é a nova fic da autora.

Continuarei postando aq, não se preocupem!

Eu só agradeceria MUITO se fossem lá!

Aproveitem q vieram aq para ler solangelo e vão lá!

Descrição da história:

'LITOT' ou 'Like in the old times'

"
Nico e Will haviam namorado na adolescência, porém tudo foi por água abaixo com apenas uma discussão.

Agr, estavam os dois, frente a frente. Com vidas diferentes, sonhos, pessoas...

Will não havia tido nenhum relacionamento desde Jake Mason, mas havia ficado com tantas pessoas q se lhe perguntassem nomes e ele dissesse o mais aleatório possível, provavelmente acertaria muitos.

Já Nico, estava vivendo um clássico sonho americano, filhos, uma bela esposa, uma casa e um cachorro....bom, obviamente metade disso foi embora com uma ligação...e...como Lilian diz " carros são maus".

Sejam bem vindo a LITOT.

by: Brooke "

Por favor, amores da minha vidinha, vão lá ver!!

Beijos! Amo vcs!

( Provavelmente teremos capítulo novo da 'one shots solangelo' amanhã!)

one shots °solangelo°Onde histórias criam vida. Descubra agora