eu acho q gosto de vc....

4K 213 359
                                    

Nico pov

Eu estava no chalé 13, em uma bela noite,sentado na cama conversando com o meu melhor amigo, Will Solace

- E oq fez hj?- ele perguntou, roubando uma batata frita do meu lanche

- Ah, treinei....e só? - eu respondi pensativo

- vc não lembra oq fez hj?!- ele perguntou rindo

- Affs, me deixa Solace! E vc?

- Ah, o de sempre enfermaria

- vc não se cansa?

- Deveria? Eu amo cuidar das pessoas!- ele respondeu sorrindo - quer jogar um jogo?

- okay, qual?

- verdade ou desafio- ele respondeu desafiador, Ah, pronto vai dá merda

- okay....quem começa?

- Me, Han....Nico, verdade ou desafio?

- Verdade- q eu não me arrependa!! Q eu não me arrependa!!

- ....De quem vc gosta?- ele perguntou, estranhamente na defensiva

Chance perfeita, vuolá, me enclinei um pouco e segurei seu queixo, ele me olhou surpreso, confuso e totalmente corado, rí um pouquinho, e selei nossos lábios, pedi passagem e ele autorizou,rápido até de mais, nossas línguas travaram uma pequena batalha, não sei da onde saiu a coragem para fazer aquilo, mas eu amei.

Nos separamos por falta de ar, mas não soltei seu queixo, ele olhou em meu olhos surpreso.

- Er...vc....eu?- ele perguntou, sem conseguir formular muito bem uma frase

- Uhum, acho...- eu não consegui terminar a frase, apenas soltei seu queixo e olhei para baixo

- Ah, entendi, foi só um teste né?- ele perguntou desapontado, me senti horrível, q não!! Não foi um teste!! Eu só não tenho coragem para falar q gosto de vc, urgh. Legal, já me arrependi

Ele se levantou e saiu,  e eu fiquei alí, q nem um idiota, na verdade eu fui um idiota, Urgh, Di imortales Nico!! É difícil dizer "eu gosto de vc"?!

Me levantei para ir atrás dele, decidido de ter coragem na minha cabeça idiota, corri para fora do chalé, chovia mas eu pouco me importava, meu cabelos estavam encharcados, meu nariz vermelho de uma provável gripe, minha roupa colava na minha pele por estar molhada, mas eu realmente não ligava.

Fui até o chalé de Apolo,poderia ter usado as sombras, mas não queria fazer Will me odiar mais ainda, estava tudo escuro minha visão turva, cheguei a o chamativo chalé, e bati na porta, estava muito perto da hora das harpias, ninguém atendeu, bati denovo.

- Me deixa dormir, caramba- ouvi alguém murmurar de lá de dentro, então sentei na grama e me encostei no chalé, rezei para q acordasse vivo e não no interior de uma harpia, e adormeci, espirrava horrores, mas como eu disse, não me importo

Harpia pov

Estava fazendo minha ronda, como sempre sabe, procurando campistas para comer, cof cof quis dizer ajudar.

Quando estava no chalé daquele Deus lá do sol, ví um garoto sentado na grama, apoiado na parede do chalé, pera...não é aquele menino de Hades? Genteee

Estava quase me preparando para come-lo, sabe né está na primeira linha da regra número 20 das leis nacionais das harpias" campistas fora da cabana, depois do toque de recolher, podem e devem ser comidos como punição" mas então algo estranho aconteceu.

- Se fizer isso, farei Questão de te jogar no tártaro e proibir q saia de lá para sempre, ele é meu filho, apenas um garoto apaixonado nem trisque nele! Vc está falando com Hades, o Deus do mundo inferior, Deus dos mortos.- uma voz soou, olha o lanche era bom, mas sabe q eu perdi a fome?

Corri de volta para minha ronda, e esqueci o moreno.

Will pov

Acordei, cedo, como sempre, me levantei, arrumei minha cama, me troquei, escovei os dentes, arrumei meu cabelo e vuolá perfeito!

Saí do chalé calmamente , já estava mais agora, quando ouvi um espirro, me virei por impulso, e lá estava ele, meu grande amor, sentado na grama, apoiado na parede, seu cabelo estava um pouco molhado, e sua roupa ainda não havia secado muito, seu nariz estava vermelho, seu lábios roxos pelo frio.

Corri até ele, sua pele estava quente, contando com o frio q fazia aq, tá meio óbvio q é febre, o peguei no colo e fui para o chalé 13.

O coloquei na cama, oq este imbecil estava fazendo!!? Sua cama estava exatamente como estava quando eu sai de lá, ou seja, ele não dormiu aq. O cobri com sua coberta preta e me sentei ao seu lado apenas o observando.

- athim- eu espirro baixinho soou me acordando de meus pensamentos

- Nico! Vc acordou! Q merda vc estava pensando?!- ele me olhou surpreso, finalmente notando oq havia acontecido

- M...me desculpa! Eu fui um imbecil, eu amei o beijo - corei absurdamente com sua afirmação, mas um sorrisinho bobo me possuiu - eu....acho q gosto de vc Solace....

- Q bom - eu respondi, ele me olhou confuso - pq eu amo vc garoto da morte

- eu...Er....- ele não conseguia formular nada

- ei vai descansar, eu estou aq, um dia longe da enfermaria não vai me matar certo?- eu disse rindo - agr dorme e depois me conta a história, pode ser?

-Uhum

Ele me puxou para q deitasse ao seu lado e afundou o rosto em meu peito, abraçando minha cintura, abracei a dele mais feliz q nunca.

Notas

Minha observação é "Hades melhor pai forever!" Yep sou filha de Hades e nada modesta kkkkkk

Achei fofo e vcs?

Até a proxima
















one shots °solangelo°Onde histórias criam vida. Descubra agora