o presente perfeito parte 2

2.7K 211 157
                                    

Will pov

Assim q pude sair da enfermaria, eu fui até o chalé do moreno.

-Nico?- eu perguntei, já era a milésima vez q batia na porta, já estava ficando preocupado

- Affs, q foi caralho, não pode nem dormir!!- ele exclamou, abrindo a porta, vestia uma blusa com " fuck principe i'm a King"  e uma calça jeans, seu cabelo estava bagunçado, coçava o olho de sono, e haviam grandes olheiras em seus olhos, sorri, podia estar todo despojado, mas ele sempre estava lindo.

- Vc estava dormindo?- perguntei sorrindo, devia ser umas 8.

- Não imagina, estava dançando - ele disse ironicamente, parando de coçar o olho e me olhando - pq está aq? A menos q venha para dormir comigo, e eu digo dormir! Sem nada mais. vaza

- pq está bravo?- eu perguntei, abraçando sua cintura e o puxando para mim.

- Não gosto de amanhã, só isso!- ele disse

- pq não gosta de amanhã?- eu perguntei, brincando com seu cabelo e lhe dando um selinho, eu sabia a resposta? Óbvio, mas vai q ele confessava

- Por nada, só não gosto do dia!- ele disse e retribuio o beijo - então veio aq para q?

- dormir com vc - disse sorrindo

- ótimo! Sono!!- ele exclamou, saiu do meu abraço, correu para a cama e se jogou lá.

Sorri, e fechei a porta atrás de mim.

- oq quer fazer? - perguntei tentando ser sexy

Ele me olhou surpreso e corou.

- Qual parte do "dormir" vc não entendeu? - ele perguntou ironicamente

- Okay, okay - respondi rindo, fui até a cama, e me sentei ao seu lado, ele me olhou confuso, acho q esperava q eu realmente havia ido para ali para dormir - feliz aniversário adiantado príncipe, sabe, quero ser a primeira pessoa a e dar parabéns

Ele me olhou surpreso e levantou rápido, se afastando de mim.

- Como..como vc sabe?!- ele perguntou assustado

- Eu sou Seu namorado, apenas fiz  o dever de casa - disse sorrindo e lhe mandando uma piscadinha

- Só pfv não conta para ninguém, ficar com várias pessoas em cima de mim é horrível!- ele exclamou, finalmente chegando perto de mim, ele se sentou em meu colo, suas costas contra meu peito, eu sorri e o abracei.

- ops, tarde de mais - brinquei, ele virou o rosto para me olhar.

- Ah não Solace! Qual é?! É difícil ficar de boca fechada?!- ele perguntou bravo, porém não fez menção de sair do meu colo.

-Uhum- eu sussurei rindo - enfim, feliz aniversário príncipe das trevas

- Tá - ele disse e virou o rosto novamente, encarando a janela, q por algum motivo estranho, não estava coberta pela cortina.

Tirei um de meus braços do abraço, e peguei as caixinhas q estavam no meu bolso, as coloquei no colo do moreno e o abracei novamente, ele abaixou a cabeça surpreso, pegou uma das caixinhas e imediatamente a abriu com um sorriso bobo nos lábios, ele parecia uma criançinha ganhando um brinquedo q queria muito, aquilo me deixou mais feliz ainda, ele não tirou os olhos da caixinha por um segundo.

- Com..como vc sabia? Deuses! Obg! Eu acho....Caralho.- ele disse, sem reação, o olhei reprensivo

- Pode parar de falar palavras sujas por gentileza? E eu ganhei bastante ajuda de muita gente - eu disse

Ele segurou minha mão q estava o abraçando e a beijou.

- Valeu Willy - ele disse sorrindo e voltou sua atenção para as cartas na mão - cara dois mil de ataque?! Isso era cinco no meu tempo!!

Sorri ainda mais e enterrei meu rosto em seu cabelos, ele continuou analisando carta por carta, exclamando seus ataques e defesas, de vez em quando soltando algum xingamento em euforia, q era calado no exato segundo pelo meu "Nico!!".

- Pq me deu isso? - ele perguntou, finalmente lembrando q eu existo ali.

- Pq eu te amo, dã?- eu respondi como se fosse óbvio

- não, espera, eu tbm te amo, mas digo pq mitomagia?- ele perguntou virando o rosto para me encarar, seus olhos demonstravam confusão.

- Bom, o objetivo era jogar com vc a noite toda - eu disse pensativo, ele sorriu de forma triste.

- Bi - ele sussurou e eu o abracei mais firme,como uma lembrança de q estava alí para oq precisasse

- porem como eu não sei jogar, pensei q poderia me ensinar!- eu completei sorrindo, ele me olhou surpreso, porém  com um sorriso enorme

- Sério?! Faria isso por mim?- ele perguntou virando o rosto novamente, deitando a cabeça no meu ombro e olhando para a janela

- Uhum,eu faria qualquer coisa por vc anjinho - respondi,ele corou mas sorriu

Ficamos assim por um tempo, ele apreciando as cartas e eu apreciando ele.

- Não q eu não goste de te ter em meu colo, na verdade eu amo, mas vai me ensinar a jogar?- eu perguntei

- Oh, claro - ele pegou as cartas e siau do emu colo se sentando na cama de frente a mim, as caixinhas estavam jogadas em algum canto da cama, ele espalhou as cartas pela cama, e então me lembrei dos saquinhos, os tirei do bolso e entreguei ao moreno q sorriu abobalhado, o q me fez sorrir, ele abriu os saquinhos e olhou surpreso, dps sua expressão foi substituída por tristeza porém com um sorrisinho fraco.

- Hades e Apollo - ele disse, se referindo se estatuetas, eu olhei surpreso.

- Uou! - exclamei - pq está triste anjinho, não gostou?

- não, eu amei! Muito!! Mas quando a Bi....Er...enfim vc sabe, ela pediu para o Percy me entregar uma estatueta igual a essa - ele disse pegando o pequeno Hades.

- Oh, me desculpa eu...- eu não sabia oq dizer

Ele se inclinou, e precionou seu lábios contra os meus,eu estava surpreso, mas logo puxei sua cintura, ele acabou parando no meu colo, nos beijamos por um tempo, com pequenos intervalos para respirar, até q ele olhou nos meus olhos e sorriu.

- Eu amei - ele sussurou, e me beijou novamente - E vou te ensinar a jogar!

Ele saiu do meu colo, ajeitou a blusa q já estava totalmente bagunçada e se sentou em frente as cartas.

- Valeu Willy, eu te amo - ele disse sorrindo e voltou sua atenção para as cartas me explicando oq fazer, quais suas funções e tals, eu consegui entender, bom, em partes, as vezes me destraia com o quão fofo ele ficava concentrado, mas digamos q eu sabia jogar.

E assim viramos a noite, as vezes a explicação era interrompida quando ele percebia q eu o olhava com um sorriso bobo e me beijava, mas foi uma das melhores noites da minha vida, e no dia seguinte é óbvio q assim q acordei com ele em meus braços, eu murmurei um " Feliz aniversário" e lhe dei um beijinho na testa, ele sorriu e eu pensei "Há, o primeiro do dia tbm!!"

Notas

Oie

Oq acharam?

Eu achei fofinho o Nico empolgado com o Joguinho, e o Will como um bobo apaixonado. Kkkkkk

Eu queria agradecer, por todos q estão lendo, eu não sei se já fiz isso antes, mas enfim, obrigada! E espero vcs no próximo capítulo, bjs

Até a próxima💫







one shots °solangelo°Onde histórias criam vida. Descubra agora