6 - Girassol

65 16 8
                                    

Olá meus amores.

Estou super feliz que estejam gostando. Muito obrigada pelo carinho de vocês.

Obrigada por lerem.

______________________________

Jimin 🌷

Eu deixei Jungkook na universidade com ele reclamando horrores que eu não deveria fazer isso, que não era certo, que seríamos vistos e várias outras coisa que eu não dava a mínima.

Ele se preocupava com algo que para min não tinha sentido. Era a primeira vez em anos que eu realmente gostava de alguém. E por isso eu não deixaria isso acabar por uma coisa boba como eu ser professor e ele aluno. Se esse fosse o caso eu sairia da faculdade e pronto. Com minha loja eu já tinha renda o suficiente para me manter sem preocupações então a faculdade já tinha se tornado um hobby para mim.

Quando cheguei a floricultura e abri a porta dei de cara com o amigo de Jungkook carregando umas caixas para os fundos o que achei estranho.

Não era para ele estar na faculdade agora?

- Olá Nanjoom bom dia. - disse gentil para ele. Ele sorriu para mim também alegre.

- Bom dia Senhor Park, como vai? - me perguntou também bem alegre.

- Você não deveria estar na universidade agora Nanjoom? - perguntei curioso indo até umas flores e vendo como estavam as pétalas. Eu queria levá-los ao jardim, seria bom para uma aula. E eu poderia ver como estão as flores.

- Eu estudo na parte da tarde senhor Park, e o Kook pela manhã. - disse. Eu o olhei mais sério. Ele me parecia bem íntimo de Jungkook.

- Entendi. - eu o avaliei de cima abaixo olhando, ele até que era bem bonito. Affs. Ele era muito bonito. - A quanto tempo você conhece o Jungkook? - perguntei meio sério e curioso também.

- Ra, o Kook? Nossa a um tempão. - disse colocando as caixas que estava em seus braços no balcão. - Nós meio que crescemos juntos sabe. Ele era meu vizinho. - ele soltou uma risada como se tivesse se lembrado de algo. - Ele é uma pessoa muito boa Senhor Park. - ele me olhou mais sério naquele momento, e eu prestava bastante atenção em suas palavras. Sim, Jungkook era incrível. Nesse pouco tempo que estive com ele eu pude perceber isso. - Ele é doce e gentil, mais pode ser forte e mandão. - ele fez como se estivesse arrepiado rindo e pegando suas caixas voltando a ir para os fundos. - Ele merece algo bom, então. Não machuca ele ok. - disse me olhando nos olhos.

- Eu nunca faria isso Nanjoom. - sorri para ele. - Eu acho que eu tenho que pedir para que ele não me machuque. - ri soprado e Nanjoom me olhou meio carinhoso.

- Ele nunca faria isso. Pode ter certeza. - ele disse por último saindo para os fundos da loja.

Eu fui em direção a minha sala começando meu trabalho. Eu achei bem estranho pois não tinha visto Yoon desde que cheguei. Mais depois de mais ou menos duas horas no escritório ele entrou na sala todo afobado e eufórico.

- Bom dia tia dos gatos sem gatos. - disse se jogando na cadeira em minha frente.

- Duas coisas. - ele me olhou ainda sorrindo. - Você é muito fofoqueiro, fica falando tudo para seu casinho que não é casinho.

- E-eu... - ele começou desmanchando seu sorrisinho, mais eu não deixei ele terminar.

- Eu não terminei. - falei levantando meu dedo, e ele se calou, cruzando os braços e fazendo bico. - Segundo, eu já não sou tão tia dos gatos assim. Mais algumas semanas e eu estarei namorando. - eu juntei minhas mãos olhando para o céu em forma de prece rindo de min mesmo.

💐🌻 Uma flor sem Jardim 🌹🌺Onde histórias criam vida. Descubra agora