Olha minhas estrelinhas.
Bom este é meu mais novo bebê. E espero que vocês gostem.
Esse é uma fica mpreng, então se não gosta. Beijos não me liga.
Mais se gosta seja extremamente bem vindo.
Sim pessoal temos um Kook Bottons (só por que adoro) 😂😂😂
Espero que gostem.
Obrigada por lerem.
____________________________
Jimin Busan dias atuais
- Chefe eu preciso de sua assinatura aqui neste documento. - disse Yoongi meu melhor amigo e braço direito. - Vão chegar os novos estagiária da universidade amanhã serão dois meninos pelo que diz aqui e um deles e quase da sua idade. - ele me olhou com um sorriso meio malicioso coisa que só me vez revirar os olhos.
- Me da logo isso Yoongi e para de palhaçada, você sabe que eu não misturo as coisas. - eu sempre dizia que não devemos nos relacionar com alunos ou colegas de trabalho. Não dava certo, quando tudo acabava o clima ficava estranho e pesado, e isso eu não queria. Eu estendi minha mão esperando que ele me desse os papéis para assinar.
Eu conheci Yoongi na faculdade logo no meu primeiro dia. Eu era tímido demais e tinha medo de tudo. Como eu era bolsista eu não podia fazer besteira, então eu andava sempre na linha. Mais Yoogi era a linha torta que eu tinha sempre que por no lugar. Eu estudei agronomia e me especializei em solo e flores, já Yoongi se especializou em plantas biologicamente modificadas, mais conhecidas como Transgênicas. Nós éramos um dupla, uma dupla estranha mais nos nós dávamos muito bem.
- Jimin você tem que desencalhar cara, sério. - Yoon se jogou na cadeira em minha frente me olhando meio sério.
- Você sabe muito bem que eu não me relaciono com colegas de trabalho e alunos. - disse, e ele apenas bufou. Eu olhei os papéis os assinando logo em seguida. Nos sempre recebiamos estagiários da universidade onde eu trabalhava. Eu era professor substituto então não ia muito na universidade, mais eu recebia os estágiarios os treinando na parte de plantio e análise do solo.
- Você não se relaciona com ninguém Jimin, colegas de trabalho, alunos, amigos, parente de amigo. - ele foi ditando e apontando seus dedos como uma forma de me demonstrar algo que eu não dava a menor importância. Eu não queria um relacionamento, eu estava melhor sozinho. - ... Pessoas que você vê na bala... - eu o cortei já estava cansado daquela baboseira.
- Tá, tá, eu vou ser a tia dos gatos já entendi, mais agora vai trabalhar e me deixa em paz. - eu devolvi os papéis para ele que os pegou e me olhou feio.
- Nós vamos em um bar hoje, você quer ir? - me perguntou já se levantando para sair.
- Eu não sei, tenho que ver se meus gatos ficaram bem sozinhos. - disse rindo e ele tentou me bater com os papéis que estavam em suas mãos.
- Você nem tem gato. - disse rindo. - Você vai né? - Yonn me olhou com seus olhinhos de gato de botas, que me fazia não conseguir negar nada, nem se eu realmente o quisesse.
- Vou, vou. - disse me dando por vencido. - Mais eu não vou ficar muito, eu tenho uma palestra amanhã na Universidade. - ele apenas assentiu saindo da sala logo em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
💐🌻 Uma flor sem Jardim 🌹🌺
FanfictionUma flor não está completa se ela não estiver no meio do jardim. Jimin era um menino doce e gentil que crescerá em um orfanato. E no meio de tantas dificuldades em sua vida ele conseguiu estudar e se formar na faculdade de agronomia, depois de muito...