Não está editado.
Obrigada por lerem.
______________________
Yoongi 🌹
Quando eu perdi meu bebê eu senti como se todo meu mundo estivesse desabafo. Eu me senti tão devastado que várias vezes pensei em desistir. Doeu muito, e as vezes ainda dói.
Eu não consegui culpar o Tae por isso, não consegui até mesmo me culpar, e acho que por esse motivo, por não ter tido culpado eu não conseguia aceitar. Eu apenas sentia.
Depois que eu conversei com Jimin e Jungkook, e também depois de ter passado uma noite muito agradável com eles eu decidi que era hora de conversar com os meninos e principalmente com Tae. Nós não tínhamos tocado no assunto desde o dia que eu saí do hospital. E isso já tinha um tempinho. Mais eu sabia que ainda precisávamos conversar, para finalmente dar um fim a isso e iniciar nossa nova história.
Eu escrevi uma mensagem para ele logo cedo dizendo que era para eles viram em minha casa de noite. Que nos precisávamos conversar.
Jimin me disse que eu precisava de uns dias de folga, então me enchotou da floricultura dizendo que não queria me ver lá por três dias. Eu pra dizer a verdade não reclamei. Até que achei bom, estava querendo fazer umas coisas em casa.
Eu arrumei minha casa deixando tudo cheirosinho e limpinho do jeito que eu gostava.
Depois eu cozinhei algo para comermos juntos. Eu arruma mesa e espalhei umas flores pela casa. Eu era apaixonado por flores por isso amava trabalhar com Jimin.
Quando eu olhei o relógio vi que já era 17 Uhr e Tae sempre saia esse horário do trabalho, e até minha casa ele gastava uma hora mais ou menos. Então eu já não tinha muito mais tempo.
Eu corri para o banheiro tomando um bom banho e vestindo algo limpo e mais apresentável. Quando eu finalmente fiquei pronto eu ouvi a campainha tocar e desci as escadas correndo para abrir a porta.
Quando abri a mesma eu até me surpreendi vendo que Hobe já estava com ele.
- Oi. - disse meio tímido. Eu sempre ficava assim com eles. Hobe que já erra mais solto passou por Tae vindo em minha direção já me abraçando forte.
- Oi lindinho, como foi seu dia? - disse ele sorrindo largo e me fazendo carinho no rosto. Hobe era extremamente carinhoso e comigo ainda mais. Ele sempre me fazia rir e me deixava vermelho com seus carinhos.
- Foi bom. - disse sentindo minhas bochechas queimarem. - E o de vocês? - eu olhei para Tae que estava paradinho nos olhando com um sorrisinho nos lábios.
- Foi bom. - disse Hobe dando de ombros. Eu dei passagem e ele entrou já indo para o sofá e se jogando lá. O que me fez soltar uma risadinha. Tae veio até mim me pegando pela cintura e me abraçando, ele cheirou meu pescoço o que me deixou todo arrepiado.
- Oi meu bem. - disse me dando um beijinho também no pescoço. - Senti sua falta. - eu me derreti em seus braços assim como sempre acontecia. Tae me desarmava e derrubava todas minhas barreiras.
- Oi. - eu disse meio que retribuindo o abraço deitando minha caneca em seu peito. O cheiro de Tae era incrível e o de Hobe também. - Vem. Vamos comer e depois eu queria conversar com vocês.
Ele assentiu e nos fomos entrando. Nós começamos a comer e eles elogiaram minha comida dizendo que estava muito e depois que eu servi a sobremesa nós fomos para sala nós sentando no sofá.
Hobe estava agarradinho em mim enquanto nos assistíamos um filme e ele estava tão fofo. Eu comecei a fazer carinho em seus cabelos com ele se esfregando em mim como se fosse um gatinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
💐🌻 Uma flor sem Jardim 🌹🌺
FanfictionUma flor não está completa se ela não estiver no meio do jardim. Jimin era um menino doce e gentil que crescerá em um orfanato. E no meio de tantas dificuldades em sua vida ele conseguiu estudar e se formar na faculdade de agronomia, depois de muito...