12 - Lírio

27 1 0
                                    

Não está editado

______________________________

jungkook 🌻

Três meses depois

Eu estava extremamente estressado, eu me sentia inchado e meus pés doíam e acima de tudo parecia que tudo não cabia em mim.

Jimin tinha ido mais cedo para floricultura aquele dia e eu tinha ficado em casa por que não estava me sentindo bem para ir a faculdade. Mais isso so tinha me deixado mais irritado, eu queria ele comigo me fazendo carinho, mais ele não pode ficar por ter muito trabalho acumulado.

Nós estamos bem depois de ter definitivamente começado a morar juntos, mais desde que eu tinha feito três meses tudo parecia mudar em menos de dois segundos, eu me irritava facilmente, e ficava triste no minuto seguinte, mais depois eu sorria e ficava feliz como se nada estivesse acontecido. Isso já estava me matando de tanta mudança ao mesmo tempo, e tudo ficava ainda mais irritante por que eu so queria ficar bem com Jimin e não deixar nada me abalar, mais eu não conseguia.

Eram tantos sentimentos e tantas mudanças em meu corpo que me parecia que nunca iria passar.

Depois de ter limpado toda a casa por duas vezes, ter cozinhado e lava nossas roupas eu já estava cansado de ficar sozinho com meus sentimentos confusos, então peguei minha mochila e sai de casa indo em direção a floricultura, eu só queria ficar um pouco com Jimin nem que seja apenas sentir seu cheirinho, depois eu voltaria para casa.

Quando cheguei eu pude ver Yoon em um cantinho da floricultura agarro com Hobe que desde que eles começaram a namorar não deixava nem um dia sequer de vir ver Yoon, e Tae como o chato que era praticamente estava morando com ele nos últimos dias. Mais tudo isso era por que ele odiava ficar sozinho, mais não dizia para ninguém, apenas eu e minha mãe que sabíamos disso.

Eu fui andando em direção aos fundos para o escritório e quando cheguei bati levemente na porta ouvindo um "pode entrar" proferido por Jimin. Eu entrei na sala meio envergonhado com a cabeça baixa.

- Oi meu amor, esta se sentindo melhor ?- ele se levantou vindo em minha direção e como eu disse, com meus loucos sentimentos e hormônios eu me agarrei a ele começando a chorar. - Ei bebe, o que foi? - disse preocupado passando suas mãos em meus cabelos em uma forma de me fazer carinho.

- Eu so queria sentir seu cheirinho. - disse manhoso. Ele riu baixinho me puxando para cima me pegando em seu colo, eu entrelacei minhas pernas em sua cintura ficando bem agarradinho a ele.

- Eu já estava terminando aqui bebe, e ja iria para casa. - ele disse se aproximando de sua mesa, me sentando em cima da mesa e puxando meu rosto carinhosamente em sua direção me beijando em seguida - Está se sentindo perdidinho de novo? - eu assenti fazendo biquinho para ele, uma coisa que nos tínhamos e eu amava era o dialogo, nos conversavamos sobre tudo, e isso era muito bom pra nos.

- Eu me sinto estranho Minnie, será que podemos ir no Dr. Baek denovo? - disse, nós tínhamos começado meu pré-natal com o esposo do medico que me atendeu quando descobriu que estava grávido. O medico era muito legal e estava me ajudando muito, então sempre que algo me acontecia eu sabia que podia ir ate ele.

- É claro meu amor, eu posso marcar com ele. - ele me beijou e eu ja me sentia um pouquinho melhor. - Quer ir para casa?

Eu assenti me levantando da mesas, nos saímos do escritório comigo ainda agarradinho nele. Quando chegamos na recepção Yoon ainda estava com Hobe no cantinho aos beijos.

- Yoon para de se agarrar com Hoseok e vai trabalhar, eu vou levar o Jungkook para casa. - Jimin disse assustando os dois, o que me fez soltar um risinho baixo.

💐🌻 Uma flor sem Jardim 🌹🌺Onde histórias criam vida. Descubra agora