Florzinhas do meu jardim.
Grande beijos.
________________________
Jimin
Eu passei muito tempo com Jungkook fazendo os arranjos e nos conversamos muito e trocamos história da Universidade. Ele me disse que tinha começado dois anos mais tarde por que sua irmã ficou doente e ele teve que ajudar a cuidar dela. Disse que amava o curso e que morava nos dormitórios da Universidade. E me disse o quanto ele amava flores e o solo, o que só me fez ficar ainda mais besta por ele.
Ele era perfeito.
Depois que os arranjos estavam prontos nós os colocamos na geladeira para conservar, eles seriam para um casamento e o dono iria vir buscar no final daquele dia.
Eu demorei horas para o convencer a ir jantar comigo, e eu estava quase desistindo se não fosse por Yoon ter chegado e me abraçado o que fez Jungkook ficar possesso de raiva e sair pisando duro. Depois disso eu só precisei pedir mais uma vez e ele aceitou sair para jantar comigo, mais disse que teríamos que ficar em minha casa. Ele não queria se expor muito comigo, ainda estava receoso que tivesse algum problema. Eu estava me lascando para isso.
Quando nosso expediente na loja acabou eu o levei até os dormitórios e ele pegou uma roupa para tomar banho em minha casa, e eu ainda o fiz pegar roupas extras dizendo que se ficasse muito tarde ele poderia ficar por lá. Mais eu não queria que ele fosse embora então, era só uma desculpa mesmo. Quando finalmente chegamos em minha casa eu não sabia o que poderíamos cozinhar. Eu não tinha muita coisa na geladeira, ainda não tinha feito uma compra grande.
- Olha eu me mudei tem só algumas semanas então não tem muita coisa aqui. - eu disse rindo para ele e indo lavar minha mãos.
- Tá tudo bem, eu vi hoje cedo, podemos fazer algo simples e ver TV o que acha? - ele me sorriu todo feliz e eu só queria beija-lo. E foi exatamente o que eu fiz, eu me aproximei dele pegando em seu rostinho bonito o beijando. - Não faz isso. Sempre que você faz isso eu fico com vergonha. - ele disse colocando seu rosto em meu ombro na curvatura do meu pescoço.
- Então é bom né?! - disse risonho. - É que beijar você e gostoso, só por isso. - ele riu em meu pescoço o que me fez cócegas. - Vamos cozinhar. - eu dei uma batidinha de leve em sua bundinha ela era durinha, meu Deus.
- Não faz isso. - como ele ainda estava com seu gosto em meu pescoço ele me deu uma mordidinha de leve o que me fez arrepiar.
- Tem certeza? - eu peguei sua bundinha com minhas mãos apertando forte o que fez ele soltar um gemidinho gostoso de se ouvir. Eu abaixei um pouco mais minhas mãos descendo por suas pernas, que também eram fortes e torneadas e o puxei para cima fazendo com que ele entrelace elas em torno de minha cintura.
Eu o coloquei sentadinho no balcão da cozinha e com uma de minhas mãos puxei seu rostinho o beijando.
Ele tinha um beijo doce e seus lábios finos se encaixavam perfeitamente nos meus mais grossos. Quando meus pulmões já estavam gritando pela falta de ar eu parei nosso beijo o dando vários selinhos, depois descendo pelo seus pescoço branquinho e dando mordidinhas de leve.
- Minnieee... Ahh- ele gemeu e eu senti todo meu corpo arrepiar.
- Você quer que eu pare. - disse puxando um pouco sua blusa e beijando seu ombro. - Se quiser eu paro. - eu estava torcendo para ele dizer não, meu pênis já estava duro e latejando por ele.
Ele pegou em meus cabelos os puxando e fazendo meu rosto ficar na altura do seu.
- Me leva para seu quanto. - disse voltando a me beijar, desta fez mais forte. Eu não demorei a acatar seu pedido pegando ele novamente no colo, o que fez ele prender duas pernas em torno da minha cintura e eu o segurar pela bunda. Como era durinha meu Deus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
💐🌻 Uma flor sem Jardim 🌹🌺
FanficUma flor não está completa se ela não estiver no meio do jardim. Jimin era um menino doce e gentil que crescerá em um orfanato. E no meio de tantas dificuldades em sua vida ele conseguiu estudar e se formar na faculdade de agronomia, depois de muito...