10 - Alstroeméria

67 12 21
                                    

Jungkook 🌻

Depois que nós passamos na Farmácia e fomos ao mercado nós finalmente chegamos em casa, eu não sabia por que mais estava realmente muito excitado, meu pênis chegava a latejar. Eu já não estava mais aquentando.

- Minnieee... - eu dizia bem manhoso passando minha mão em suas costas já que ele estava de costas para mim lavando umas verduras na pia da cozinha.

- Amor... Você tem que comer. - ele dizia meio ofegante, mais eu sabia que ele também queria, eu já estava perturbando ele a mais de duas horas, então eu sabia que ele também já estava no limite. Eu não disse nada apenas sai de perto dele e fui para o quarto. Eu tinha levado algumas coisa minhas para lá e isso incluía meus brinquedos favoritos.

Minhas Langeries

Eu peguei uma caixa rosa onde eu guardava elas, logo pegando a que eu mais gostava, ela era branca e tinha uma blusinha também branca transparente para eu por como top. Eu já tinha percebido que meu seios estavam maiores nós últimos dias e mais doloridos também e agora eu sei o por que. Eu ri de mim mesmo começando a retirar a roupa que eu estava.

Eu coloquei a calcinha branca que tinha rendinha na frente e deixava meu pênis bem acomodado dentro dela. Na parte de trás ela entrava bem o meu bumbum e deixava ele super sexi e bonito.

Eu amava.

A combinação vinha com uma meia 3/4 que deixava tudo aquilo ainda mais lindo e sexi. Eu ainda não tinha vestido nenhuma de minhas Langeries para Jimin mais naquela hora eu queria, estava me sentindo gostoso.

Eu fui até o banheiro e passei um hidratante corporal bem cheiroso que eu tinha e também um batom meio rosado. Quando eu já estava me sentindo o dono da porra toda eu saí do quarto olhando para os lados para ver se Jimin estava no corredor. Como eu não o vi eu saí andando na ponta do pé, vendo que ele ainda estava na cozinha lavando as verduras.

Eu parei no batente da porta que dívida a cozinha da sala de costas para o batente e levante uma de minhas pernas como se eu estivesse arrumando a meia.

- Minnie... - disse bem manhoso para chamar a atenção dele.

- Amor eu já estou acabando. Depois que você comer a gente brinca. - ele disse sem se virar em minha direção ainda lavando as verduras idiotas.

- Minniee... - Eu o chamei novamente mais desta vez um pouquinho mais sério.

- Jungkook meu bem você tem q... - ele se virou em minha direção com uma cenoura na mão e quando me viu parado na porta ele me olhou de cima abaixou e eu fiz como se estivesse arrumando a meia sem dar muita atenção para ele. - Meu Deus... - ele prendeu o ar e eu ri baixinho.

- O que? - disse descontraído. - Eu só queria saber se você gosta da minha meia. Ela está meio abertada na coxa. - eu olhei para ele que desligou a água da pia jogando a cenoura para longe.

- Desculpa filho. - disse por fim, vindo em minha direção e me pegando pela cintura, ele se abaixou um pouco me colocando em seus ombros o que me fez rir.

- Minnie. - eu ria da situação mais ainda assim achando sexi. Ele me deu um tapa na bunda um pouquinho mais forte o que me fez dar uma quicadinha pelo susto. - Aí...

- Fica quietinho eu vou te por de castigo. - ele me deu outro tapinha desta vez mais fraco, subindo comigo em suas costas pelas escadas que levavam até nosso quarto. Quando nós chegamos ele me pôs sentado na cama me olhando dos pés a cabeça. - Era para você comer algo primeiro mais como você não sabe esperar eu vou pular para sobremesa. - eu ri dele que começou a retirar sua camisa e calça tudo de uma vez.

💐🌻 Uma flor sem Jardim 🌹🌺Onde histórias criam vida. Descubra agora