3 - Nem toda flor precisa ser sozinha

57 14 9
                                    

Olha queridos e queridas.

Obrigada por lerem.

_____________________________

Jimin

Eu estava meio atordoado com tudo aquilo, eu não podia acreditar que além de meu aluno ele era meu novo estagiário. E eu tinha gostado tanto dele. Ele ficou me encarando por um tempo depois de Yoon nós apresentar e ele me pareceu meio perdido. Foi quando eu vi seu rosto bonito perder a cor ele balançar indicando que iria cair.

- Jungkook. - eu o peguei rápido antes que ele caísse no chão. Acho que tinha sido muito para ele. - Jungkook, Jungkook, meu bem. - eu o chamava devagar tentando o acordar. Mais ele não respondia. Eu já estava ficando preocupado e já iria me levantar para o levar ao médico.

- Você conhece ele? - perguntou Yoon.

- Sim, acho melhor levar ele ao médico, ele não me parece bem. - eu olhei pra Yoon não sabia exatamente o que fazer. Yoon concordo e quando eu iria me levantar com Jungkook o amigo dele se pronunciou.

- Não precisa não, isso é normal com o Kook. - disse se sentando no sofá novamente. Eu não tinha gostado da forma que ele havia chamado Jungkook de Kook, quanta intimidade. - Ele desmaia no mínimo umas três vezes por semana. - eu olhei para ele meio confuso, então ele teria que ir mesmo ao médico, isso não era normal.

- Então agora que eu vou levar ele mesmo. Isso não é normal de acontecer. - Jungkook se mexeu em meus braços. Estava acordando. Eu olhei para ele que abriu seus olhinhos devagar. - Oi lindinho, você está melhor? - Perguntei passando minha mão em seu rosto de leve, e ele todo manhoso começou a passar seu rosto em minha mão. Ele era tão adorável. Mais derepente ele deu um sobressalto se afastando de mim, o que eu achei estranho.

- E-eu estou bem Senhor Park, Obrigado. - eu olhei para ele não entendo isso. Senhor Park, sério?

- Jungkook, voc...- ele não me deixou terminar levantou sua mão me impedindo depois se levantou do chão rapidamente.

- Está tudo bem Senhor Park, e é um grande prazer conhecê-lo. - ele só podia estar de brincadeira. Eu o olhei sério balançando minha cabeça em seguida. Não, isso eu não ia aceitar. Eu o peguei pela mão e o sai puxando pela floricultura. Eu ouvi Yoon me chamando mais não dei a mínima, eu iria conversar com Jungkook e seria agora.

- Senhor Park me desculpe mais está me machucando. - eu olhei de relance para ele afrouxando um pouco meu aperto em seu braço mais sem o soltar. Quando chegamos no meu escritório eu o coloquei para dentro fechando a porta em seguida.

- Senta, vamos conversar. - Jungkook me olhou estranho mais depois suspirou e se sentou. - Se você me chame de Senhor Park mais uma vez eu vou te beijar até você cair. - disse indo em direção a minha cadeira no outro lado da mesa. Ele soltou um suspiro, e eu sabia, eu sentia o mesmo.

- Jimin. - ele respirou fundo e depois me olhou sério. - Vamos esquecer isso, por favor. Foi um erro, você é meu professor, meu chefe e ainda meu Mentor. - ele se levantou jogando seus braços para cima começando a andar de um lado para o outro na sala. - Meu Deus. Por que? você só pode estar de brincadeira não é universo. Só pode ser. - eu achei tão fofa a atitude dele que não consegui me conter soltando uma gargalhada logo em seguida. Ele me olhou todo bravo e eu prendi meu riso. - Por que você está rindo em, isso não tem a menor graça. - ele bateu seu pé no chão meio nervosinho, o que lhe dava um charme a mais. Eu me levantei e fui em sua direção o pegando forte pela cintura fina o puxando para min.

- Você nervosinho assim só está me dando mais vontade de lhe fuder aqui mesmo na minha sala. - ele ofegou prendo a respiração. - Não foi um erro, foi uma coincidência só isso, mais o que tivemos não vai mudar. - eu comecei a espalhar beijos pelo seu pescoço que era branquinho e tinha um cheiro incrível. Eu subi por seu rosto e quando cheguei em seus lábios eu passei minha língua por eles e Jungkook logo me deu passagem. Eu comecei a beija-lo mais calmo mais aos poucos foi aumentando a intensidade. Como era bom o beijar.

💐🌻 Uma flor sem Jardim 🌹🌺Onde histórias criam vida. Descubra agora