Olha pessoas.
Esperam que estejam gostando.
Beijosss...
_________________
Jimin
Eu estava sentindo um cheiro incrível de café, e eu amava café, então abri meus olhos lentamente ouvindo barulhos vindo da cozinha. Eu levantei coçando meus olhos e fui andando até a mesma. Jungkook estava com os cabelos molhados ouvindo uma música baixinha e dançando, rebolando sua bundinha linda de um lado para ao outro. Ele vestia apenas uma camisa minha o que deixava a visão ainda mais bela. Ele se virou em minha direção se assustando ao me ver. Ele segurava uma frigideira que tinha ovos mexidos dentro.
- Credo Jimin, você não avisa quando chega. - ele disse se recompondo e despejando um povo dos ovos mexidos em cada prato, que já estavam em cima do balcão.
- Eu não costumo ter visitas em casa, desculpa. - disse meio envergonhado coçando a parte de trás de minha cabeça.
- Eu só queria te agradecer por ontem. - ele pareceu meio envergonhado por um momento, não me parecia a mesma pessoa da noite passada. - Eu fico meio solto quando bebo, por isso não Faço muito isso. - ele abaixou sua cabeça e começou a brincar com a barra da camisa. - Obrigado por não ter feito nada. - ele me olhou e eu vi quando suas bochechas ganharam uma coloração vermelha que o deixava um charme. Eu me aproximei dele o pegando de leve pela cintura o que o vez se segurar em meus ombros. Eu lhe dei um beijinho em sua bochecha e ele ficou ainda mais vermelho, fofo.
- Eu não abuso de pessoas inconscientes Anjo. - ele me olhou com os olhinhos arregalados e depois sorriu de leve.
- Isso é um sinal de bom caráter. - ele riu e deitou sua cabeça em meu ombro. - Mais obrigado mesmo assim, se fosse outra pessoa não ligaria para isso. - sim, disso eu sabia, nem todas as pessoas o respeitariam assim. Ele me olhou novamente com sua olhinhos fofos. Eu queria apenas o beijar então encostei meus lábios no seus em um selinho leve, mais ele logo abriu meus lábios de leve e eu aprofundei nosso beijo. Não era nada como na noite passada, afoito e desesperado, era doce e gostosinho. Quando nós findamos o beijo eu lhe dei mais dois selinhos no final o que o fez rir.
- Vamos comer hã. Sua comida está cheirando muito bem. - ele sorriu fofo para min e nos nós sentamos para comer.
- Sim. - disse simples se soltando de min e indo se sentar. Nós começamos a comer e conversar sobre coisas banais. Depois que tínhamos acabado eu o ajudei com a louca e fui me arrumar para ir a Universidade. Ele disse que iria se trocar e me pediu para o deixar na estacão de trem. Mesmo eu dizendo que poderia o levar em casa. Ele disso que não precisava.
Apesar de termos conversado muito hoje e na noite passada, ele em nenhum momento me disse onde estudava, e nem eu onde trabalhava, o que depois me fez pensar em como isso tinha sido estranho.
Eu o deixei na estacão de trem pegando seu número de telefone e dizendo que o ligaria depois. Eu fui para Universidade com um pouco mais de pressa, já estava quase atrasado.
Quando finalmente cheguei eu fui em direção a sala que eu daria minha palestra, seria mais uma aula de reforço do que uma apresentação grande.
Eu entrei na sala vendo que já estava bem cheia cumprimentando os alunos e indo arrumar minha coisas. Eu arrumei tudo bem rápido dando início a aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
💐🌻 Uma flor sem Jardim 🌹🌺
FanfictionUma flor não está completa se ela não estiver no meio do jardim. Jimin era um menino doce e gentil que crescerá em um orfanato. E no meio de tantas dificuldades em sua vida ele conseguiu estudar e se formar na faculdade de agronomia, depois de muito...