Olá lindinhos.
Boa l a história vai dar uma acelerada pra parte que eu quero mesmo focar então vamos pular umas semanas.
Espero que gostem.
Obrigada por lerem.
___________________________
Jungkook 🌻
Se passaram três semanas desde que eu comecei a sair com Jimin e a trabalhar com ele na floricultura. Eu tinha muita diversão quando estava lá. Yoongi era divertido apesar de ter uns surtos de raiva e querer matar o probrezinho do Jimin. Mais eu até que eu rua muito nesses momentos. Eu conversei com meu irmão sobre Yoongi e ele apenas me disse.
- Eu não posso fazer ele nos amar apesar de nós o amarmos muito ele. Ele não parece querer esse amor. - foi tudo o que ele me disse. Depois disso não quis mais tocar no assunto. Eu não insisti era uma coisa dele, e ele que deveria resolver.
Eu estava a cada dia mais grudado em Jimin, ele tinha pedido dispensa da faculdade mais ainda ficaria recebendo os estagiários e os treinando o que significava que eu poderia ficar com ele. Nós saímos muito juntos, íamos ao cinema, saíamos para comer. E parecia que cada vez mais tínhamos um vínculo bem forte.
- Minnie nós vamos no jardim hoje? - disse me jogando nele que estava sentado no sofá vendo algo no Notebook. Naquela semana eu estava novamente na casa dele, parecia que nos últimos dias eu ficava mais lá que no dormitório. Mais sempre que eu ia dormir lá Jimin me ligava de noite dizendo que estava muito sozinho e sentia minha falta. Então acabava que no dia seguinte eu já voltava para casa dele.
- Vamos sim bebê. - disse todo concentrado no Notebook apenas me sorrindo de lado.
- Ok, então vou levar uma roupa extra, eu quero muito colher as flores. - Eu lhe beijei na bochecha me levantando e voltando para o quarto. Eu estava bem animado.
Jimin tinha deixado um espaço para minhas coisas no seu guarda-roupas já que eu passava tanto tempo lá. Mais quando eu me abaixei para pegar uma blusa extra eu senti uma forte tonteira e se não fosse por Jimin ter chegado e me segurado eu tinha ido com tudo ao chão.
- Ei Anjo, está tudo bem? - disse me pegando no colo e me deitando na cama todo preocupado.
- Eu não sei, fiquei tonto derepente. - ele me pôs deitado na cama e eu fechei meus olhos respirando fundo. Eu não era de ficar tonto apesar de desmaiar com frequência. Minha pressão era baixa. Mais eu não ficava tonto com facilidade.
- Acho melhor você ficar em casa hoje Anjo, se estiver ficando doente é melhor que descanse. - ele disse me fazendo carinho nos cabelos todo cuidadoso. Ele era assim, gentil, cuidadoso, amoroso. Eu não tinha nem como ditar todos os adjetivos que ele tinha, eram muitos.
- Eu não posso Minnie, eu tenho que ir hoje na faculdade pegar uns papéis, e eu quero tanto colher as flores. - disse fazendo biquinho. Eu estava esperando para ir ao jardim já a uma semana, e agora que nos finalmente iríamos ele queria que eu ficasse em casa. - Por favorrrr... - disse manhoso passando minhas mãos em seus cabelos. - Se eu sentir algo de estranho eu falo ok. - ele me olhou me avaliando e por fim respirou fundo e aí eu sabia, eu tinha vencido.
- Tá bom, mais se eu ver que você não esta bem nos voltamos para casa na mesma hora. - eu sorri largo para ele me levantando devagar e lhe beijando o rosto.
- Tá bom, mais já tô bem Olha. - eu me levantei dando pulinhos no mesmo lugar o que fez com que ele desse uma risadinha.
- Você é impossível. - ele se levantou me pegou pela cintura me beijando o que já me deixou todo molinho. Eu sempre ficava entregue para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
💐🌻 Uma flor sem Jardim 🌹🌺
FanfictionUma flor não está completa se ela não estiver no meio do jardim. Jimin era um menino doce e gentil que crescerá em um orfanato. E no meio de tantas dificuldades em sua vida ele conseguiu estudar e se formar na faculdade de agronomia, depois de muito...