5 - Flor do deserto

61 15 16
                                    

Olá minhas estrelinhas lindasss...

Obrigada por estarem lendo essa nova bebê.

Vocês são ótimos.

♥️🌷😍🌻

__________________________

Jimin 🌷

Nós passamos uma noite super agradável juntos. Jungkook era divertido e alegre. O que me garantia muitas risadas. Parecia que tínhamos tido um encontro de almas. Pois eu me sentia muito quente e feliz perto dele. E quanto mais eu sabia sobre ele mais eu me apaixonava. O que me deixava assustado era que essa conexão tinha acontecido em menos de 24 horas. E fora incrível.

Quando ele me abraçava eu sentia todo meu corpo em paz, como se estivesse encontrado a pessoa certa para min.

Foram muitos beijos trocados e muitas carícias. Nós ficamos bastante tempo no sofá juntos "fingindo" que estávamos vendo o filme. Mais na verdade estávamos apenas nos curtindo.

- Minnie, onde você morava antes? - Jungkook me perguntou depois de horas passadas apenas em beijos bobos.

- Eu morava com o Yoongi, mais depois que minha loja cresceu eu quis me mudar. Também para deixar ele mais livre. - disse, ele fechou seu rostinho lindo em uma cara emburradinha. - O que? - perguntei risonho.

- Você morava com ele é? Rum, bom saber. - disse se virando costas para mim olhando para televisão. O bom era que meu sofá era bem grande, parecia mais uma cama fofinha, então nós cabíamos perfeitamente bem ali. Eu ri de sua pequena crise de ciúmes com Yoon.

- Anjo ele é meu melhor amigo, nós nos conhecemos a muito tempo. - eu dizia beijando seu pescoço por trás. - E eu ainda desconfio que ele tem um rolo com o Taehyung e com um Hoseok junto. - disse risonho. Ele se virou novamente todo interessado.

- Seu amigo fura olho está de caso com dois? - disse de boca aberta. - Tô chocado. - eu ri dele e nos ficamos mais ali falando da vida de Yoon.

Quando já estava bem tarde e ele tinha que ir dormir por ter aula no dia seguinte nós fomos para cama. Mais eu não queria invadir o espaço dele então quando fui em direção ao guarda- roupas pegar mais coberta para que eu pudesse voltar para o sofá ele me chamou.

- Onde você vai? - disse todo manhoso por estar com sono.

- Eu vou voltar para o sofá Anjo, não quero te incomodar. - eu queria muito dormir com ele. Mais não queria que ele pensasse que eu estava forçando a barra.

- Você quer me deixar sozinho? - ele fez um bico todo fofo como se fosse chorar. E eu larguei as cobertas no chão e fui rápido em sua direção, pegando em seu rostinho bonito e o beijando. Os lábios dele eram doces na minha opinião.

- Não bebê, eu só não quero te incomodar e nem invadir seu espaço. - disse acariciando seu rosto. - Mais se você quiser eu fico, está tudo bem. - disse sorrindo para ele.

- Você pode ficar então? Eu não quero ficar sozinho. - ele me parecia um Bebê naquele momento, todo fofo e manhoso.

- É claro Anjo, eu fico sim. - eu sorri largo para ele, indo até as cobertas e as guardando novamente no quadra roupas. Depois voltei para cama e ele logo se aconchegou em meus braços em uma conxinha gostosa. Ele era Maravilhoso.

Nós dormimos assim, agarradinhos e quentinhos.

Jungkook 🌻

Eu estava ouvindo um barulho irritante tocar. Mais eu estava tão quentinho nos braços de jimin que não queria me mexer e sair dos braços dele. Meu rosto estava entre seu peito e sua respiração estava calma, o que indicava que ele dormia tranquilamente mesmo com aquele barulho chato.

Eu fui me desprendendo dele aos poucos saindo de seus braços quentes e indo em busca do barulho que logo percebi ser meu celular. Quando eu finalmente o achei sai do quarto nas pontas dos pés para não acorda-lo olhando o visor e vedo que tinha 5 chamadas perdidas de meu irmão Taehyung. E quando eu iria apertar para retornar a ligação ele já estava ligando novamente. Eu atendi a chama, já imaginando a falação no meu ouvido.

- Aonde você está? Você não volta para casa a dois dias que eu fiquei sabendo. E além disso eu tô te ligando desde cedo Jungkook. Você enlouqueceu? - eu revirei meus olhos para o drama dele. Era sempre assim, eu não podia fazer nada que ele já dava uns dos chiliques dele.

- Taehyung para de drama ok. Eu estou na casa de um amigo. Só isso. - eu falava baixinho enquanto sai da casa, indo para o jardim dos fundos.

- Um amigo que tem um carro de luxo Jungkook? - como essa peste sabia de tudo sobre a minha vida. Affs - Desde quando você tem amigos assim em?

- Desde agora Taehyung deixa de ser chato. Affs. - Tae era super protetor comigo e com nossa irmã mais nova. Quando ela adoeceu ele estava estudando fora naquele ano, então eu fique para cuidar dela e ajudar nossa mãe. Nosso pai tinha morrido quando ainda eramos bem novos então era praticamente só a gente mesmo. - Eu já estou indo para faculdade não se preocupa. Depois eu tenho estágio então você pode ir lá me ver. Se está tão desesperado assim. - disse para que ele saísse do meu pé.

- Verdade, eu tinha me esquecido de perguntar, onde você está fazendo estágio mesmo? - ele sabia me encher mais saber de coisas importantes não sabia.

- Eu tô fazendo na "Majic Flor" aquela Floricultura gigante no centro. - disse animado e ouvindo um barulho dentro da casa. Jimin deveria ter acordado.

- Aonde?! Pera acho que não entendi direto. - disse meio afobado. Ele era meio doido.

- Eu tenho que ir Tae, passa lá depois não fica muito longe do seu trabalho. Eu estou lá até às 20 Uhr mesmo. Beijos. - eu disse tudo rápido e desliguei o telefone. Eu saí da varanda dos fundos e fui a procura de Jimin.

- Kook? - eu ouvi ele dizer meio choroso e baixinho, então sai a procura de sua voz o encontrando sentadinho no sofá, com as mãos no rosto parecendo meio triste.

- Minnie? - chamei me aproximando dele. Eu me sentei na mesinha que tinha no centro em frente a ele e peguei suas mãos. - Tá tudo bem? - ele me olhou com os olhinhos meio molhados e tristes o que fez meu coração se partir em Mil pedaços. O que  tinha acontecido?

- Kook?! - ele disse me abraçando forte como se eu fosse sumir a qualquer momento. - Achei que você tinha ido embora sem se despedir. - disse fungando baixinho, bem tristinho mesmo. Eu retribui o abraço o apertando em mim.

- Eu foi atender um telefonema do chato do meu irmão mais velho. Desculpa, não queria te acordar, por isso sai de fininho. - eu fazia carinho em seus cabelos para o acalmar. - Eu não vou embora assim. - eu nós afastei de leve pegando em seu rosto e lhe dando um beijinho nos lábios. - Você não vai se livrar de mim tão fácil Park Jimin. - eu sorri e ele me retribui o sorriso. -  Você arrumou um problemão para si mesmo. - nós caímos em uma gargalhada mais gostosa quebrando aquele clima estranho. E eu lhe dei outro beijinho.

- Obrigado. - ele disse por fim, e eu não entendi muito bem pelo que.

- De nada meu bem. - disse ainda beijando seu rostinho. - Agora vamos nos apressar eu tenho aula e depois estágio. E fique sabendo que meu Mentor/ Chefe é bem exigente. - eu me levantei indo em direção as escadas olhando para ele, que me sorriu todo fofo. - Vamos?! - perguntei lhe estendendo minha mão.

- Sim, eu também fiquei sabendo disso. E além do mais ele não gosta de atrasos. - nós rimos e fomos para o quarto nos arrumar.

Jimin era uma flor delicada, mesmo que aparentasse ser como as flores do deserto, fortes. Mais elas também precisavam de carinho para crescer bem.

💐🌻 Uma flor sem Jardim 🌹🌺Onde histórias criam vida. Descubra agora