Cap bem Nutela. Pq eu sou dessas. Ahahahahhaha
Espero que gostem.
___________________________
Jimin 🌷
Depois que todos os exames de Jungkook já estavam prontos o médico voltou ao quarto para que pudéssemos conversar.
- Bom Senhores eu imagino que seja o primeiro filho de vocês então eu tomei a liberdade de já mandar fazer uns exames para verificar a saúde do Senhor Jeon. - eu o olhava bem atento prestando bastante atenção em tudo que ele dizia, eu teria que ter uma atenção redobrada agora que Jungkook estava grávido, ele era bem delicado apesar de ter uma personalidade bem forte.
- Eu estou bem doutor. - disse Jungkook convicto de que estava tudo ok.
- Não pelo que vejo aqui Senhor Jeon. - disse o médico bem sério olhando diretamente para Jungkook. - O senhor está com falta de muitas vitaminas e ainda por cima está com um pouco de anemia. Tem se alimentando bem?
Eu olhei para Jungkook meio sério, ele comia bem quando estava comigo, mais só por que eu o obrigava, mas quando ele ia para o dormitório eu não tinha como controlar isso.
- Eu vou dizer tudo isso para mamãe. - disse Tae também bem sério, ele estava no sofá com Yoon e Hobe. Yoon estava sentadinho meio acanhado no meio deles, já Hobe sorria bobo com a presença de todos segurando firme a mão de Yoon.
- Deixa de ser fofoqueiro Taehyung. - disse Jungkook cruzando os braços e fazendo biquinho. Eu olhei novamente para o médico que prendia o riso com aquela palhaçada toda.
- Ele se alimenta bem quando está comigo Dr. - disse, e olhei sério para Jungkook que se encolheu na cama. Quando olhei novamente para o médico ele também estava com um olhar bem sério. - Mais não posso dizer quando ele está fora. Mais pelo visto não né.
- Sim Senhor Park pelos exames o Senhor Jeon não tem se alimentando muito bem. O colesterol dele também está um pouco alto e isso tem que abaixar o mais rápido possível. Não é bom para o bebê. - eu olhei de lado para Jungkook com uma cara seria.
- Eu vou ficar de olho nele. Mais o Senhor tem alguma recomendação de dieta? - pedi.
- Sim, eu já está tudo escrito aqui. Eu prescrevi algumas vitaminas e também um suplemento de ferro. Eu deixei anotado o contato de um Obstetra de confiança. - ele dizia me entregando alguns papéis e quando olhei o nome do Obstetra era o mesmo sobrenome dele.
- Ele é seu parente Dr? - Perguntei só porque era uma pessoa curiosa. O médico deu uma risadinha olhando meio envergonhado para nós.
- É meu marido. - disse abaixando a cabeça e sorrindo de lado. - Ele é muito bom e vai adorar conhecê-los. - Eu sorri e olhei para Jungkook fazendo carinho em seus cabelos, ele ainda estava com a cabeça meio baixa.
- Tenho certeza que nós também. - disse por fim. - Bom tem mais alguma recomendação ou nos podemos ir? - eu já estava doido para ir embora, detestava hospitais.
- Ah sim. Bom eu também tomei a liberdade de pedir uma colega aqui do hospital uma dieta para abaixar o Colesterol do Senhor Jeon que também já está no meio dos papéis. Ele passou mal mais cedo pois estava com a glicose muito baixa indicando que ele não se alimentou até agora. - eu olhei na mesma hora para Jungkook aquilo sim tinha me deixado bem bravo. - Eu entendo os enjôos Senhor Jeon e sei que é desconfortável meu marido ficou bem mal na primeira gestação dele. Mais o Senhor não pode ficar de maneira nenhuma sem se alimentar, nem que seja uma fruta. - disse o médico e eu passei minha mão nos cabelos de Jungkook chamando sua atenção para mim. Seu rostinho e estava bem triste o que indicava que ele se sentia mal. - Eu também prescrevi um medicamento para enjôo, então se estiver muito ruim pode tomar. Mais uma coisa que eu indico e sempre conversar com o seu parceiro. Ele pode sempre te ajudar, mais só se ele souber o que está acontecendo. - Jungkook balançou a cabeça em afirmativa sem dizer nada ainda bem quietinho. - Bom a alta médica já está assinada e vocês já podem ir. E boa sorte na gestão. - o médico nos sorriu e saiu da sala nós deixando a sós novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
💐🌻 Uma flor sem Jardim 🌹🌺
FanficUma flor não está completa se ela não estiver no meio do jardim. Jimin era um menino doce e gentil que crescerá em um orfanato. E no meio de tantas dificuldades em sua vida ele conseguiu estudar e se formar na faculdade de agronomia, depois de muito...