8 - Margaridinha

60 16 16
                                    

Olha meus lindosss....

Que o nosso jardim sempre tenha muitas flores.

Obrigada por lerem.

________________

Jungkook 🌻

Eu acordei ouvindo um barulho estranho, um apito em meus ouvidos para ser mais exato. Era como um bip-bip sem fim que estava me deixando bem irritado. Eu fui abrindo meus olhos devagar tentando me situar de onde estava mais a única coisa que eu lembrava é que estávamos no jardim e teve uma hora que não me senti bem e então tudo ficou escuro.

O jardim!!!

Eu abri de vez meus olhos olhando em volta, eu estava em um tipo de sala de hospital, aquilo realmente não era meu jardim lindo de antes. Eu ouvi vozes do lado de fora do meu quarto e logo reconheci.

- Eu não sei Taehyung ele passou mal, eu não tive culpa. - dizia Jimin um pouco alterado.

- Ele estava na sua responsabilidade Jimin, eu já tinha lhe fala isso. Eu não quero mais ele com você ouviu. - Taehyung pensava mesmo que poderia controlar minha vida. Ele abriu a porta entrando e vendo que eu já estava acordado.

- Ele não vai se afastar de mim Taehyung eu já te digo isso. - disse sério olhando bem em seus olhos. Eu não gostava quando ele se metia na minha vida. E Jimin não tinha culpa de nada do que tinha acontecido. - Eu gosto dele, e ele gosta de mim e é só isso que importa. Ele não teve nada haver com o que aconteceu. Nem eu sei o que aconteceu. - disse e respirei fundo vendo ele relaxar mais a expressão vindo em minha direção e se sentando na beirada da cama me puxando para seus braços.

- Como você está? - Taehyung era apenas um irmão preocupado mais as vezes eu tinha que fazer ele entender que a vida era minha e não dele. 

- Eu tô bem Tae. - disse me afastando dele e fazendo um carinho em seu rosto. - Mais você não deveria falar assim com o Minnie. Ele não teve culpa de nada e deve estar desesperado que eu sei. - eu cruzei meus braços e fiz um bico com meus lábios. Eu queria vê-lo.

- Eu sei, me desculpa. - ele passou sua mão em seu rosto respirando mais pesado. - Eu só fiquei em Pânico quando ele me ligou e disse que vocês estavam aqui. - ele me olhou carinhoso como sempre e eu desfiz meu biquinho. - Eu não sei viver sem vocês bebê. A morte do papai já foi muito para mim.

Quando nosso pai morreu Tae foi a pessoa que teve que segurar a barra para tudo. Como ele era o mais velho todas as responsabilidades caíram sobre ele e isso incluía cuidar de nós. Eu o puxei para mim novamente o abraçando.

- Eu sei Taetae, tá tudo bem. - eu peguei em seu rosto beijando a pontinha de seu nariz. - Eu tô bem. - sorri grande para ele e ouvi uma batidinha na porta logo depois vendo os cabelos lisos que eu tanto amava.

- E-eu posso entrar? - disse Jimin com seus olhinhos vermelhos. Ele deve ter chorado muito tadinho.

- É claro. - disse e abri meu braços para ele o chamando. Eu olhei para Tae e ele se levantou dando espaço para Jimin vir até mim. - Vem cá! - eu sorri grande para ele e ele logo veio apressado em minha direção me abraçando e cheirando meu pescoço.

- M-me desculpa Kook. - eu senti ele chorar em meu pescoço então comecei um carinho leve em seus cabelos. - E-eu... - ele soluçava e não consegui terminar sua frase.

- Xiiii... Tá tudo bem Amor. Eu tô bem. - eu peguei seu rostinho lhe dando vários beijinhos tentando enxugar suas lágrimas. - Já passou. - Jimin apesar de aparentar ser uma fortaleza era uma flor delicada e com pouco tempo eu já tinha percebido que ele tinha sofrido muito na vida.

💐🌻 Uma flor sem Jardim 🌹🌺Onde histórias criam vida. Descubra agora