Capitulo 9

1.6K 121 4
                                    

⚠️Esse capítulo pode ser prejudicial para quem tem gatilhos relacionado a estupro ⚠️

Melissa

Vou para a área da piscina e estão todos dançando, me enturmo e começo a dançar também. Até que eu percebo alguém segurando minha cintura por trás.
- Oi gata, soube que queria conversar comigo, vamos la para dentro, aqui está muito barulhento.
Ai meu deus!!! O Ícaro realmente me chamou pra conversar? Certeza que é a Ana me ajudando, minha amiga é demais!
- Oi, vamos sim. - falo tentando não demonstrar que eu estou explodindo por dentro.

Fomos para a cozinha e Ícaro começa a se aproximar muito de mim, "será que meu primeiro beijo vai rolar agora?" penso eu, super nervosa. Ícaro toca seus lábios em mim, segurando minha cintura e me puxando para perto dele. Acho que é agora que vou botar em prática as dicas que eu vi no Youtube.

Começamos a nos pegar, ele me coloca em cima da ilha da cozinha e as coisas começam a esquentar, ele pega na minha bunda e me beija mais rápido.
- Vamos subir para o quarto, alguém pode nos ver aqui. - Ícaro sussurrou no meu ouvido.
Eu sei que quando os meninos nos chamam para ir pro quarto, eles querem algo a mais. Não pensei direito e concordei.

Subimos para o quarto, nos certificando que não tinha ninguém nos vendo.
Ele me joga contra a parede e começamos a nos beijar. Ele me joga na cama, levanta meu vestido e abaixa minha calcinha.
- Para por favor! - Digo empurrando ele. Não vou perder a virgindade com alguém que eu mal conheço. Claro que eu tenho um crush nele a mais de um ano, mas eu quero que seja especial.
Ele não para e tampa minha boca. Vejo ele abaixando as calças, estou com muito medo. Tento sair correndo mas ele me segura.

Desculpa Ícaro, não tenho outra opção; dou um soco na boca dele e saio correndo para a multidão, até que eu esbarro em alguém.
- Melissa? Por que você está chorando? - Disse Leticia preocupada.
Ai não acredito que eu dei de cara logo com a Leticia!
- Não é nada. - saio correndo em direção à rua, só quero sair daquele lugar.

vou embora andando.

Será que é errado? - romance lésbico Onde histórias criam vida. Descubra agora