Melissa
Se passaram 2 semanas, a mesma rotina de sempre; acordo, vou para a escola, volto para a casa, me tranco no quarto e o outro dia é a mesma forma. Estou a 2 semanas sem conversar com minha melhor amiga, acho que agora somos apenas conhecidas novamente.
É sexta feira, decido sair do quarto e vou para a sala assistir televisão, minha irmã passa por mim e percebe que eu estou triste.
- Está tudo bem pirralha? - Catarina me pergunta sentando ao meu lado.
- Aham... - digo sem dar muita bola.
- Vamos fazer algo legal essa final de semana! Estava pensando em ir para a casa no lago do papai, ja que eles estão fora. Vou chamar o Beto e a Leticia, bom que vocês se conhecem.
- Ta bom! - digo animada
Beto é o namorado da minha irmã, ela nunca apresentou ele para a família, por causa dos nossos pais conservadores, ele tem tatuagens e vocês ja sabem como meus pais são, né? Ahh ela vai chamar a Leticia, estou evitando ela também. Esse vai ser um final de semana intenso.
- Então arruma suas coisas, vamos daqui 4 horas e voltar domingo de noite. - Disse minha irmã subindo as escadas.Ai meu deus, estou sem roupa bonita para sair, vou usar minha mesada e ir ao shopping comprar algo estiloso. Peço minha irmã para me levar de carro, não vamos demorar.
Chego á loja e compro só um look mesmo, vou aproveitar as roupas que eu tenho em casa.
Volto para casa, arrumo a bolsa, me visto com a roupa que comprei e vou para a sala esperar Leticia e Beto chegar para irmos juntos.
Eles chegaram, tocaram a campainha e fomos todos pegar estrada, a casa no lago é bem longe, são duas horas de viagem.Catarina foi dirigindo, Beto do lado dela, eu e Leticia no banco de trás. Minha irmã coloca uma música alta: Goosebumps: Travis Scott. Fomos os 30 minutos da viagem conversando e cantando, a Leticia passa a mão na minha coxa. Me arrepio toda e olho para ela dando um sorriso de canto. Até que eu pego no sono e durmo no colo da Leticia. Acordo com ela me chamando pois já chegamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será que é errado? - romance lésbico
Lãng mạnMelissa, uma menina de 14 anos, inocente, começando a descobrir o mundo se apaixona secretamente por Leticia, melhor amiga da irmã. Ambas são filhas de país extremamente conservadores. O que será que vem por ai?