+18
MelissaA casa só tem dois quartos, então obviamente minha irmã vai dormir com o namorado dela, e eu e Leticia vamos dormir juntas, meu deus! Chegamos bem tarde, já eram 23:00h, eu continuava com sono, mas não vou dormir agora, nos reunimos na fogueira do lado de fora e começamos a conversar.
- Como vocês se conheceram? - pergunto pra minha irmã e Beto.
- Temos amigos em comum, até que em um rolê aleatório ele pediu meu numero, foi assim que tudo começou. - disse Catarina com um sorriso bobo.Papo vai, papo vem, já são 3:00h, nem percebemos o tempo passar, tomamos chocolate quente e fomos para nossos quartos.
- O quarto da Catarina é bem no final do corredor, longe do nosso - disse Leticia segurando pela minha cintura.
- Sim, estou cansada, vou dormir, você vem? - digo.
- Sim, vou em 5 minutos.Vou para o quarto e coloco meu pijama curto, rosa, de cetim, passo cremes e perfume e me deito na cama para dormir. Fecho os olhos e sinto Leticia se deitando ao meu lado.
- Agora estamos sozinhas, baby - Disse Leticia beijando meu pescoço.
Me viro para ela e começo a beija-la, não sei de onde tirei coragem, mas era algo que eu estava querendo a tempos.Estamos nos beijando e ela me coloca por cima dela.
- Posso? - diz Leticia colocando a mão na minha bunda.
Concordo balançando a cabeça, e continuamos a nos beijar por uns 4 minutos, até que eu tiro a blusa dela, deixando-a só de sutiã. Ela para de me beijar e eu vou trancar a porta.
Volto para a cama e ela me deita e voltamos a nos beijar, ela começa a passar os dedos nos meus seios por cima da blusa, fico ofegante e com muito tesão, nunca senti isso antes, exceto aquela vez que ela foi la em casa e vemos filme.
Ela tira minha blusa, ja estou sem sutiã, Leticia começa a chupar meus seios e começa a descer para a barriga, eu tiro o shorts, ficando apenas de calcinha.
- Está nervosa? - Leticia me pergunta.
- Um pouco.
- Podemos parar se quiser.
- Não, continua por favor - digo ofegante.
Leticia passa os dedos em meu clítoris, por cima da calcinha, eu dou um gemido baixo. Até que ela tira minha calcinha e começa a passar o dedo na minha buceta toda, já estou toda molhada e ela começa a me chupar, fazendo movimentos circulares em meu clítoris com a língua. Começo a gemer, ela tampa minha boca.
- Ta gostando amor?
- Aham - digo gemendo.
- Isso, geme pra mim amor, mas cuidado para ninguém nos escutar.Leticia começa a colocar um dedo dentro de mim e chupando meu clítoris, ela vai mais rápido.Meu deus isso é muito bom! Então ela coloca os dois dedos, eu seguro o cabelo dela e começo a me tremer. Tive meu primeiro orgasmo com a amiga da minha irmã? Nunca imaginei. Ela sobe em direção aos meu seios, começa a lamber, depois vem para minha boca e nos beijamos, até que escutamos passos no corredor, nos paramos de nos beijar e fingi que estava dormindo, Leticia destranca a porta rapidamente e voltou para a cama e fingiu estar dormindo também . Um minuto depois minha irmã abre a porta e fecha em seguida.
- Essa foi por pouco- disse Leticia
- Sim.
Começamos a rir e depois fomos realmente dormir, dormimos de conchinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será que é errado? - romance lésbico
RomansaMelissa, uma menina de 14 anos, inocente, começando a descobrir o mundo se apaixona secretamente por Leticia, melhor amiga da irmã. Ambas são filhas de país extremamente conservadores. O que será que vem por ai?