Capitulo três

1.9K 130 5
                                    

Melissa

Hoje é sexta feira, então nossos pais deixa a gente dormir a hora que quiser pois não temos aula amanhã, ufa!
Minha irmã e Leticia chegam da academia, Catarina vai tomar banho enquanto Leticia a espera no quarto, ela passou por mim e nem deu um oi... chata! Nem ligo na verdade, não gosto dela mesmo.

Me deito na cama e vou ler um livro, perco a noção do tempo viajando nas histórias. Bom, já está na hora de um banho.
Vou caminhando até o fim do corredor em direção ao banheiro e não percebo que a porta estava fechada, e abro ela e me deparo com Leticia totalmente nua! Nos encaramos por uns 5 segundos e depois fechei a porta rapidamente pedindo desculpa, nossa que vergonha!

Volto para o meu quarto mas não paro de pensar na Leticia na minha frente, aqueles peitos perfeitos, coxas grossas e aquele cabelo vermelho molhado... o que estou falando? Acho ela muito chata e irritante, e eu não gosto de mulher, só acho ela "bonitinha", nada de mais.

Será que ela vai contar pra minha irmã o que aconteceu? Espero que não, pro clima não ficar estranho... vou tentar esquecer isso. Volto a ler meu livro e coloco uma música.
Minutos depois escuto uma voz doce:
- Oi... sua irmã pediu pra te chamar para assistir um filme com a gente lá em baixo, na sala - me viro para a porta e vejo Leticia, ela está com um pijama curto, preto, de seda.
-Ahn.. diz pra ela que eu já vou em 10 minutos.

Tenho que tomar um banho já que vou ficar na sala com as meninas. Tomo um banho rápido e passo cremes e perfume, coloco um pijama curto, desço as escadas e vejo que o colchão está no chão, Leticia está no meio e Catarina ao seu lado direito.

Será que é errado? - romance lésbico Onde histórias criam vida. Descubra agora