Capitulo 6

1.8K 136 2
                                    

Melissa

Bom, nos deitamos no colchão e eu sinto algo na minha coxa... é a mão da Leticia?? Me assusto e minha irmã me pergunta o que houve, digo que me assustei com o filme, Leticia da uma risadinha e eu fico com vergonha.

Gostei tanto daquele toque, senti alguma coisa estranha, boa e gostosa, mas estranha, nunca tinha sentido antes. Será que essa é a famosa "borboletas no estômago"? Se for, quero sentir mais vezes.

Decidi que tenho que perder a vergonha e começo a deslizar meus dedos pela coxa de Leticia, debaixo da coberta para Catarina não ver. Leticia começa a me olhar com aqueles olhos da cor da noite. "Será que ela está gostando?" me pergunto. Então eu paro e subo pro meu quarto, pois o filme acabou.

Leticia sobe logo em seguida, e Catarina ficou na sala arrumando a bagunça. Vejo Leticia na porta me encarando, até que ela vem caminhando lentamente até mim. Ela chega o rosto bem perto do meu, será que ela quer me beijar??
- Não podemos fazer isso.
- Tem certeza?- diz Leticia deslizando os dedos pela minha coxa.
Começo a ficar ofegante, mas eu sei que isso é errado, meus pais sempre me disseram que mulher não pode ficar com mulher, se não vou ser castigada. Na verdade eu tenho mais medo dos meus pais descobrirem do que da punição de "deus", eu não acredito muito nele pra falar a verdade.
- Minha irmã já vai subir, se ela descobrir estamos ferradas.
- Temos um tempinho- diz Leticia se aproximando e beijando meu pescoço.
Me arrepiei toda, mas não posso
- Sai, por favor.
Leticia sai do quarto olhando pra mim.

Já é tarde, vamos dormir, amanhã vou tentar sair com Ana.

Será que é errado? - romance lésbico Onde histórias criam vida. Descubra agora