Capitulo 15

1.5K 96 11
                                    

Melissa

Chegamos na cidade já estava quase de noite, deixamos Leticia na casa dela e Beto na sua casa também. Eu e Catarina pedimos comida japonesa e ficamos na sala vendo filme e conversando. Até que de repente:
- O Beto me contou sobre você e a Leticia, ele também me contou da ameaça que você fez, nem pense em falar algo pros nossos pais. - disse Catarina, pausando o filme. -Eu não tenho preconceito, mas poxa Mel, logo com minha melhor amiga? E outra, você só tem 14 anos, não sabe o que está fazendo.
- Eu não mando no meu coração Catarina, e também foi ela que me procurou, eu não tava nem aí. - digo segurando o choro, com medo dos meus pais descobrirem - Não conta nada pro papai e pra mamãe por favor.
- Não posso te prometer isso. - disse Catarina colocando o filme novamente.

Largo a vasilha de pipoca e subo para o meu quarto, pego o celular e vou mandar mensagem para a Leticia.
- Amor, minha irmã descobriu!! E agora?? - 23h, enviada - 23:03h, visualizada.
Poxa ela ta online até agora, visualizou e não me respondeu... Desligo o celular e vou dormir.

Hoje é domingo, como sempre não vou fazer nada de legal. Desço para a cozinha e escuto alguém batendo na porta. É a Angela, o que ela está fazendo aqui?
- Oi Melissa, podemos conversar?
- Claro, entra. - Digo abrindo a porta.
Nos sentamos no sofá.
- Preciso conversar com você sobre a Ana. Sei que vocês não estão se falando mais, mas eu tenho que te contar.
- O que foi?
- Ela está ficando com o Ícaro, ela vai quase todo dia na casa dele.
- A quanto tempo? - digo com lágrimas nos olhos.
- Tem mais de um mês que eles ficam, mas que eles conversam deve ter uns 3 meses.
- Não acredito nisso, a Ana sabe que eu gosto dele... gostava quer dizer.

Ficamos em silêncio por 2 minutos, até que minha mãe e meu pai chega.
- Oi filha, quem é sua nova amiga? - minha mãe chega me abraçando.
- É a Angela mãe, minha colega de sala, mas ela já está de saída, né Angela?
- Angela?? Filha da Simone? - disse minha mãe empolgada.
Angela acena a cabeça dizendo que sim.
- Sou amiga da sua mãe desde a adolescência! Não vai embora, vai ser um prazer ter você como amiga da minha filha!
Fico constrangida pois eu e a Angela nunca conversamos antes, acho que ela nem gosta de mim.
- Que legal! Mas eu ja estou de saída, foi um prazer te conhecer, vai ser um prazer ser amiga da Melissa também! - disse Angela saindo pela porta.

Mais tarde, eu, minha mãe e minha irmã vamos ao cinema, estou empolgada pois já faz um tempo que não saímos juntas.

Será que é errado? - romance lésbico Onde histórias criam vida. Descubra agora