Capitulo 16

1.4K 110 4
                                    

Oii gente, se vocês estiverem gostando comentem e votem, pq to muito desanimada, o feedback de vocês me ajuda a continuar. Bjs ❤️

Melissa

Deu a noite e estamos nos arrumando para ir ao cinema, nem me arrumo muito porque estou muito desanimada, a Leticia está estranha comigo desde ontem.
Entramos no carro e fomos para o cinema, não consigo tirar Leticia da minha cabeça. Fomos para a bilheteria e vejo uma menina de costas idêntica a Leticia, mas deve ser coisa da minha cabeça porque não paro de pensar nela. Ignorei meus pensamentos e fui para a sala de filme, vamos ver um filme de romance, ótimo.

Na fileira da frente está sentada a menina que se parece muito com a Leticia, não consegui ver direito porque está tudo escuro. No meio do filme, a menina da frente levanta para ir ao banheiro, e adivinha? Era realmente a Leticia, ela está com outra garota... uma garota loira e bonita, não to acreditando nisso. A Leticia não me viu, ainda bem. Finjo que nada aconteceu e continuo a prestar atenção no filme.
No final do filme, a Leticia e a garota loira se beija. Foi ali que eu perdi o chão.
- Ta vendo isso? - Minha irmã me cutuca e olha para as duas se beijando.
- Infelizmente sim. - digo num tom triste.
- O que houve meninas? - disse minha mãe.
- Nada. - Eu e Catarina falamos.

Me levanto e vou para o banheiro chorando. Leticia me viu e vai atrás de mim.
- Sai daqui Leticia.
- Não é nada disso - Leticia entra no banheiro.
- O que é então? Porque vendo coisas eu não estou.-digo limpando minhas lágrimas.
- A gente não está namorando que eu saiba.
- Eu sei Leticia, mas custava ser sincera comigo? Ou é mais fácil me ignorar mesmo sabendo que eu gosto de você? É difícil falar que está ficando com outra? - grito com Leticia.
- Eu não sabia que você gostava de mim.
- Agora sabe.
-A gente só ficou uma vez, pra mim era só isso, uma ficada.
Olho para a Leticia com ódio e saio do banheiro.

O filme já acabou, me encontro com minha irmã na saída.
- É a Leticia? - pergunta Catarina secando minhas lágrimas.
Digo que sim balançando minha cabeça.
- Em casa a gente conversa, entra no carro.

Chegamos em casa e eu fui direto pro meu quarto e tranquei a porta. Começo a chorar muito. Não acredito que isso esteja acontecendo. Depois de tudo que a Leticia me disse ela beija outra na minha frente, filha da puta.
Toc Toc - Catarina bate na porta
- Não vou abrir.
- Abre aí, posso tentar te ajudar.
Ignoro minha irmã e não abro.
-Abre ou eu conto tudo pra mamãe.
Abro a porta na força do ódio.
- Eu já passei por exatamente isso a uns anos atrás, claro que foi com um garoto, mas eu entendo perfeitamente como é - Catarina se senta na cama comigo.
- Eu sou muito burra de ter acreditado nela.
- Não, você não é. Toda menina nessa idade passa por isso, acredite. Quanto mais decepções você tiver, mais você vai estar preparada pra próxima. Olha, vou ser sincera com você- disse Catarina segurando minha mão - Eu conheço a Leticia a anos, se eu soubesse de vocês duas desde o início iria te dar o conselho de não se envolver, a Leticia é do tipo que pega e te joga fora depois, você não foi a única a cair no papo dela.
- Tarde demais pra me falar isso. - dou uma risada sem graça.
- Infelizmente. Qualquer coisa eu estou aqui. Vai dormir que amanhã tem aula- Catarina se levanta e vai embora.

Ok, tento dormir mas não consigo, muitos pensamentos na minha cabeça. O tempo passa rapidamente, olho para o relógio... 2:35 e eu ainda não dormi. Coloco uma música e finalmente durmo.

Será que é errado? - romance lésbico Onde histórias criam vida. Descubra agora