Capítulo dois

2.3K 138 9
                                    

Melissa

Chego na escola e olho em volta procurando minha melhor amiga, Ana. Ahh, temos tanto papo pra por em dia, eu sei que a gente se fala todos os dia por telefone mas não é o suficiente.

Vejo ela entrando no banheiro e vou atrás dela, chego na porta e escuto uma parte da conversa
- Ela não pode descobrir se não estamos ferradas - não consegui reconhecer essa voz.
- Ela não vai descobrir, e se descobrir ela vai me desculpar porque ela é muito boba e ela só tem a mim- Essa é a voz da Ana, mas de quem elas estão falando? Não deve ser eu, pois ela tem outras amigas além de mim, e Ana não faria nada de ruim pelas minhas costas, tenho certeza!

Espero um tempo e entro no banheiro como se não soubesse de nada. Eu e Ana nos abraçamos e caminhamos em direção à sala de aula.
- Ei! aquele vindo pro nosso lado não é o Ícaro? Aproveita sua chance e tenta conversar com ele - disse Ana sussurrando.
Dou uma risada tímida e continuo andando. Gosto do Ícaro a um ano e nunca tive a oportunidade de contar pra ele, sou muito tímida e sei que vou levar um fora, ele tem todas as meninas aos seus pés, por que ele me escolheria?
Ícaro e seu grupinho de bocós passam por nós no corredor, vejo ele encarando a Ana por 2 segundos e ela começa a rir. Acho estranho mas não dei muita bola.

Fomos para a sala, e no fim da aula encontro minha irmã. Ela está no último ano, ainda bem, daqui 6 meses não vou precisar ver ela todo dia na escola, já não basta aturar a chatisse dela em casa.
-Ei pirralha, avisa a mãe que a Leticia vai dormir la em casa hoje depois de chegarmos da academia.
Ah, a Leticia é a melhor amiga da minha irmã, a gente nunca conversou mas acho ela muito gata, ela dorme lá em casa pelo menos 2 vezes na semana, Leticia é considerada da família já.

Chego em casa mais cedo e dou o recado para minha mãe.
- A gente até gosta da Leticia mas...
- Não achamos certo ela gostar de mulher, isso é coisa do Diabo! - disse meu pai interrompendo minha mãe.
Vou fingir que não ouvi isso e ir direto para o meu quarto.

Será que é errado? - romance lésbico Onde histórias criam vida. Descubra agora