Melissa
Ana me chamou para ir a uma festa com ela, não sei por que ela insiste em me chamar, ela sabe como meus pais são.
Estou no meu quarto lendo um livro e minha irmã chega e se senta na beira da cama.
-Você vai fazer o que hoje? -pergunta Catarina
- Ana me chamou para ir a uma festa hoje, não sei nem de quem é a festa. Mas nossos pais não vão deixar eu ir - digo me sentando ao lado dela
- Eu te ajudo a sair, mas você vai ter que deixar o celular em casa, por que eles te rastreiam.Já estava me esquecendo que eu tinha um rastreador no meu celular, quando eu digo que meus pais são horríveis ninguém acredita.
Ah, nossos pais estão viajando a trabalho, então Catarina fica tomando conta de mim. Não sei por que ela resolveu me ajudar de repente, mas eu aceito a ajuda dela, preciso sair um pouco de casa mesmo.Deu a noite e eu vou me arrumar para a tal festa. Coloco um vestido preto curto, faço um delineado e passo um batom vermelho, nunca me senti tão linda. Deixo meu celular com a Catarina e vou até a casa da Ana, de lá vamos para a festa.
Toco a campainha e Ana está arrumada me esperando.
- Oii amiga, meu pai vai nos levar até a casa do Ícaro.- disse Ana empolgada.
- Ícaro??? Por que você não me disse que seria na casa dele a festa?- digo irritada.
- Achei que você já sabia, todos sabem, a escola inteira vai estar lá. Vamos logo e não fica com essa cara emburrada se não vai estragar a festa. Essa pode ser sua chance de pegar o Ícaro.Entro no carro com um frio na barriga. Estou determinada a conversar com o Ícaro hoje.
Chegamos na festa, bem que a Ana disse que estaria a escola toda lá, que vergonha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será que é errado? - romance lésbico
Storie d'amoreMelissa, uma menina de 14 anos, inocente, começando a descobrir o mundo se apaixona secretamente por Leticia, melhor amiga da irmã. Ambas são filhas de país extremamente conservadores. O que será que vem por ai?