Eu e a Jully nos divertimos muito no carro, as coisas pegaram fogo, foi muito mais intenso com ela do que com a Leticia, senti uma conexão diferente, uma coisa boa, sei lá...
Chegamos na casa da Jully e a Angela estava lá esperando a gente.
- Vocês demoraram em? Onde estavam - Disse Angela.
- O carro acabou a gasolina e foi um custo achar um posto de gasolina aberto né Melissa? - Jully diz pegando em minha cintura, meu corpo arrepia todo.
- Sim sim... eai o que vamos fazer? Quem topa um filme de terror? - pergunto.
- Gostei! Vamos pedir uma pizza também. - disse Angela.
A casa da Jully é super chique. Tem uma sala de cinema, com uma televisão gigante e sofá cama. Ela sai da sala e vai pegar os travesseiros e as cobertas pra gente. Fica só eu e a Angela na sala.
- Amiga vocês não acham que eu caí nessa história de gasolina, né? Onde vocês estavam de verdade?
- Hahaha, a gente tava no carro mesmo, a gente ficou lá. Não esperava que ia demorar tanto.
- Você ficou ou ficoooooou? - Angela disse rindo.
- A gente ficoooooou.
- Melissa safadinha hahaha. - Angela ri.
Minutos depois a Jully chega e chama a gente para ver o filme. Entramos na sala de cinema e deitamos no sofá cama, eu me deitei no meio, Jully na direita e Angela na esquerda. Jully liga a TV e coloca na Netflix. Ficamos 10 minutos escolhendo o filme, decidimos ver "O Mensageiro do Último Dia". O filme começou e eu e a Jully dividimos uma coberta e a Angela ficou com outra. O filme começou e ficamos vendo até que a Jully me cutuca:
- Olha quem está dormindo hahahaha. - rimos juntas.
Vish a Angela dormiu e não está nem na metade do filme, que bom né, agora eu e a Jully estamos " a sós" rs.
Viro o rosto da Jully e começo a beija-la, ela segura minha cintura e me coloca em cima dela e passa a mão na minha coxa por dentro da saia, estamos nos pegando intensamente até que a campainha toca.- Merda, vamos lá comigo mô, deve ser a pizza. - Jully me tira do colo dela, se levanta, segura minha mão e descemos a escada juntas.
Pegamos a pizza e voltamos para a sala de cinema. Ficamos realmente vendo o filme e comendo. Até que eu vejo as horas e já são 00h. Não quero ir embora. Vou ligar pra Catarina e pedir se eu posso ficar mais um pouco aqui.
- Oi Cat, posso ficar aqui mais um pouco? O filme começou agora.
- Oi Mel, pode sim, na verdade acho melhor você falar com a mãe da Angela pra você dormir aí, está tarde e é perigoso você vir embora esse horário. Se cuida, beijos.
Eba! Minha irmã está boazinha demais pro meu gosto. A ligação estava no viva voz então a Jully escutou minha irmã falando.
- Que bom que sua irmã falou pra você dormir aqui, vamos poder aproveitar bastante gata. - Jully diz colocando meu cabelo atrás da orelha.
- Verdade hahaha. Mô eu to com vontade de comer alguma coisa de doce, quer que eu peça algo pelo iFood?
- Não precisa princesa, vamos fazer um brigadeiro? O que acha?
- Vamos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será que é errado? - romance lésbico
RomanceMelissa, uma menina de 14 anos, inocente, começando a descobrir o mundo se apaixona secretamente por Leticia, melhor amiga da irmã. Ambas são filhas de país extremamente conservadores. O que será que vem por ai?