Melissa
É quarta feira, acordei atrasada pois cheguei tarde ontem. Me arrumo o mais rápido possível e vou em direção à porta para ir a escola, mas escuto uma voz
- Mel?
É a Catarina me chamando da escada, ela ta com uma cara...
- Fala logo Catarina, já estou atrasada.
- An... pode deixar. - Catarina se vira e sai correndo pro seu quarto.
Não posso ajudar ela agora, se não vou me atrasar mais ainda, mas quando eu chegar da aula converso com ela, tem alguma coisa acontecendo...
Saio correndo, ja estou 30 minutos atrasada. No meio do caminho um carro preto para do meu lado, abaixa o vidro e...
- Oi amor, quer uma carona?
Ai meu Deus, é a Jully! Ela ta mais linda que ontem, mas ainda não consigo acreditar que eu peguei a prima da minha amiga.
- Só vou aceitar porque estou atrasada, não acostuma ein! - Digo rindo e entro no carro.
Me sento ao lado dela e ela fica me olhando. Encaro de volta e ela desvia o olhar.
- Então... eu passo por esse caminho todos os dias para ir trabalhar, nunca te vi andando aqui. - Jully diz, focada na estrada.
- É porque eu to atrasada hoje, isso raramente acontece.
- Bem que você podia se atrasar mais vezes pra eu te dar uma carona.
Rimos e chegamos na minha escola, estava indo abrir a porta e Jully me puxou e me deu um beijo lento e demorado, ela me olha e sorri. Agradeço ela e saio do carro com um sorriso no rosto, ao sair do carro me deparo com Leticia no portão, pelo visto ela viu a cena toda. Finjo que não vi ela, mas...
- Você chegando atrasada, milagres acontecem. - Leticia ri e se aproxima.
- Pois é, tive uma noite intensa - digo sem dar muita bola.
- Ta saindo com alguém?
Olho pra ela, não respondo e sigo em direção a minha sala. Chego e a Angela está me esperando.
- Oi amiga, me conta tudo que rolou ontem!
- Oii, senta aqui do meu lado vou te contar tudo.
Angela puxa a cadeira para perto da minha mesa e eu contei tudo, o que aconteceu na casa da Jully, a carona, a Leticia e tal. Começamos a conversar e rir bem alto no meio da aula.
- Melissa e Angela! Silêncio ou vou mandar vocês para a diretoria!
Vish, é a professora de Português, chata que só ela! Angela volta para sua mesa e ficamos em silêncio até a hora do recreio. O sinal bate e eu vou em direção ao pátio, até que vejo Leticia vindo pro meu lado.
- Você não respondeu minha pergunta bebê. - Leticia pergunta.
- Não te interessa, e você, terminou com sua loira?
Leticia ri e sai de perto, sem me responder.
Vou para a cantina e vejo a Ana e o Ícaro se beijando, que nojo! Depois eles pararam e ficaram olhando pra mim, a vontade de bater nesses dois é gigante. Não ligo pra eles, eles que se fodam. Volto para a sala de aula, hoje o dia ta passando bem rápido. O sinal para ir embora bate. Ao passar pelo portão da saída, vejo que a Leticia e Rose não estão indo embora juntas, como sempre.
Vou para casa e quando eu chego vou direto ao quarto da Catarina ver o que está rolando.
- Oi... hoje mais cedo não deu pra gente conversar porque eu estava atrasada pra aula, o que ta acontecendo Cat? - digo me sentando ao lado dela na cama.
- Eu acho que o Beto está me traindo - Catarina diz se derramando em lágrimas.
- Por que você acha isso?
- Eu escutei ele ao telefone marcando de se encontrar com uma menina.
- Que menina, você sabe?
- Não sei Mel, eu só escutei ele falando "Mais tarde a gente se encontra então linda". E quando eu cheguei ele desligou o telefone rapidamente.
- Ta esperando o que pra terminar com ele? - digo indignada.
- Vou esperar e ver onde isso vai dar, quero ter provas.
- Você que sabe, mas não fica triste por isso não, se ele realmente estiver te traindo, bobo é ele de perder um mulherão desse.
- Obrigada maninha. - Catarina me da um abraço apertado.
Saio do quarto da Catarina e vou para o meu, passo a tarde lendo até que eu recebo uma ligação inesperada...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será que é errado? - romance lésbico
RomanceMelissa, uma menina de 14 anos, inocente, começando a descobrir o mundo se apaixona secretamente por Leticia, melhor amiga da irmã. Ambas são filhas de país extremamente conservadores. O que será que vem por ai?