-1

24.9K 1.3K 1.3K
                                    

°°°♡°°°

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

°°°♡°°°

-Mikey: Ei Mille , você vai se atrasar pra escola!_ Disse entrando com tudo no quarto.

-Camille: QUE SUSTO! EU TO DE TOALHA AAAAAAA!

- Draken: Oque....que foi em?

- Mikey: Ah olá ken-chin.

- Draken: Mikey....minha irmã está apenas de toalha , você poderia respeitar ela ao menos e bater na porta do quarto dela antes de entrar assim?!

- Mikey: Ah....mais porque a mille já devia
ser acostumada.

- Camille: Ah claro vou me acostumar com um menino entrando no meu quarto , enquanto eu estou pelada trocando de roupa.

- Draken: Vem mikey....e troca logo de roupa, o mitsuya tá aí na frente, eu pedi pra ele te levar na escola.

- Camille e Draken moravam juntos, tinham alugado uma casa com o pequeno trabalho que tinham para eles, Draken pensou que seria algo mais viável para sua irmã tentar crescer no ambiente mais normal possível.

- Camille: Coloquei meu uniforme da escola e peguei minha mochila, fui direto pra cozinha e roubei o Taiyaki na mesa.

- Mikey: SUA LADRA! ERA MEU ! KEN-CHIN OLHA OQUE A DEMÔNIO DE SUA IRMÃ FEZ!


-Camille: Também te amo_Fechei a porta da casa e segui até onde uma moto estava estacionada o vi de costas_ Coloquei a mão em seu rosto tapando seus olhos.

- Mitsuya: Hum....deixa eu adivinhar.... é a mille?_ Sorriu.

- Camille: Eu mesma.....olha, meu irmão fica te usando como meu motorista, me desculpe por isso.

- Mitsuya: Ah não tem problema, é bom que eu passo mais tempo com você.

- Camille: C-certo.....vamos logo, eu já estou atrasada_ Digo sentindo o calor subir pro meu rosto.

- Mitsuya: Sobe aí_ Disse depois de ter colocado o capacete na Ryuguji mais nova.

- Camille: Eu não vou olhar nos olhos dele..... não vou olhar.....merda......_Penso.

- Mitsuya: Mille? Tá me encarando assim fixamente , tem algo no meu rosto.

- Camille: Nada.... vamos logo.

- Mitsuya e Camille seguiram adiante pro colégio, conversavam bastante no caminho sobre vários assuntos aleatórios, tirando risadas alegres um do outro.

- Camille: Você acredita que o mikey ainda fica entrando no meu quarto sem bater? Hoje mesmo eu tava só de toalha!_ Digo indignada notando seu olhar surpreso pelo retrovisor.

- Mitsuya: Como assim.....mas ele não te viu nem nada né ?_ Engoliu em seco.

- Camille: Ah não, depois disso eu gritei e o meu irmão tirou ele de lá.

- Mitsuya: Ata.....que bom_ Pensou.

- A casa de Camille por sorte não era longe, oque acabou transformando o passeio dos dois bem curtos, fazendo-se assim a tão chegada na escola.

- Camille: O-obrigada pela carona Argh....esse feche do capacete tá emperrado , o  vi descer de sua moto e levar suas mãos até embaixo do meu queixo tentando abrir o capacete.

-Mitsuya: Pronto agora tirou,  tchau Mille boa aula_ Beijou a bochecha da loira.

-Camille: Tchau.....espere ele beijou minha bochecha? Arhg devia ter errado o beijo de propósito e acertado na boca_ Penso o observando sumir da minha visão.


- Hinata: Que isso Cam, então é esse cara que você disse que tá gostando?

- Camille: Sim, todos nós da gangue somos próximos, mais nós dois erramos inseparáveis, nos afastamos um pouco.....Eu não sei nem o motivo, tenho medo de demonstrar meus sentimentos e eles não serem correspondidos.

- Hinata: Você não vai saber se tentar, agora vamos deixar essa conversa pra outra hora! Temos aula agora!

•••∆•••

• Camille possuí 16, portanto Draken será um ano mais velho.

• Não seguirei a lógica totalmente do anime.

• Não incentivo ao uso de nada!

• Possíveis cenas de gatilhos.

• NÃO FAÇAM NADA ESCRITO AQUI!

• Draken mora em uma casa com sua irmã pelo fato de querer que ela cresça em um ambiente onde seja o máximo normal possível.

𝐍𝐨𝐯𝐨𝐬 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨𝐬  |  𝐌𝐢𝐭𝐬𝐮𝐲𝐚 𝐓𝐚𝐤𝐚𝐬𝐡𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora