°°°♡°°°
- Duas semanas tinham se passado e Camille se encontrava recuperada , a loira estava se arrumando para ir pra escola com o sentimento em si que algo de bom iria acontecer.
-Camille: Draken..... você viu o Taiyaki que eu comprei hoje mais cedo? Não tô achando e já já tenho que ir pra escola_ Vasculho o armário.
-Draken: Ele tava aí na mesa....eu não peguei!
-Camille: Mikey chegou aqui hoje?
-Draken: Ou......
- Camille se dirigiu até a sala e observou que mikey comia seu Taiyaki, a mesma se estressou e pegou a almofada mirando nele aí longe o atingindo.
-Mikey: Credo.....precisa dessa agressividade?
-Camille: Claro que precisa!
-Mikey: Mas eu não fiz nada!
-Camille: AAAAH SEU SONSO! Você comeu meu café da manhã! Eu acordei mais cedo só pra comprar isso.....oque eu vou comer agora? Não dá tempo pra preparar nada!_ Reclamo notando a careta de desentendido dele.
-Mikey: Ah......mais tá gostoso o Taiyaki!
-Draken: Não provoca, você não quer ver ela brava mikey!
-Mikey: A-ah ken-chin.....o cabelo dela parece que tá levantando_Disse assustado caminhando em direção ao Draken.
-Draken: Toma....use o dinheiro e compre no caminho, o mikey te leva de moto_ Tirou uma boa quantia da certeira e entregou para a irmã a sua frente.
-Mikey: Pede pro mitsuya, ele vem aqui rapidinho_ Falou dando um sorrisinho cínico no rosto.
-Draken: Verdade, mas ultimamente ele tem vindo bastante aqui. E toda vez fica com a Camille, ele deve te tratar como uma das irmãs dele também.
-Camille: Heheh, é isso mesmo hehe.
Ting.....Dong
-Mikey: É ele aí! Eu tenho certeza_ Balançou a cabeça em confirmação.
-Camille: Corri pra porta rapidamente. Estou indo pra escola.....e mikey da próxima vez que você pegar meu Taiyaki eu quebro sua cara!_ Digo saindo de casa após notar sua careta séria ao me ver.
-Mikey: Ken-chin......mais ela não bota nome!
-Draken: Melhor você não pegar a comida dela.
{...}
-Camille: A-ah oi m-mitsuya... será que você pode me dar carona até a escola?
-Mitsuya: Ah claro....vim ver como você está ! Tá tudo bem né ?_ Perguntou em um tom delicado.
-Camille: A-ah to bem sim! Obrigada pela preocupação_Dou um sorriso e o vejo corar .
-Mitsuya: Sobe aí......
-Camille: Mitsuya......
-Mitsuya: Que?_ Perguntou confuso observando o olhar de Camille na moto.
-Camille: Deixa eu dirigir?_ Faço uma carinha fofa pro mesmo que cede na hora.
-Mitsuya: Argh.....tudo bem.
-Camille: O vi se afastar um pouco do banco e subi_ Dei a partida na moto e segui em direção a loja de Taiyaki.
-Mitsuya: Camille, acho que o caminho da escola é outro não?
-Camille: Eu vou comprar Taiyaki, porque o mikey fez o favor de comer o meu café da manhã, é rápido prometo!
-Mitsuya: Não tira os olhos da estrada! Porque eu confiei em você pra dirigir?_ Engoliu em seco.
- Mitsuya acabou apertando seus braços na cintura de Camille oque a fez ficar um pouco desconcentrada a fazendo perder o equilíbrio da moto por alguns segundos, quase os derrubando.
-Mitsuya: P-porque eu concordei com isso.....presta atenção a gente quase caiu!
-Camille: Olha quer saber eu como na escola!_Acelerei mais a moto e sai correndo em direção a escola.
-Mitsuya: A gente vai BATERRRRRRRR.
- Camille acabou chegando na escola rapidamente depois de longos minutos correndo escutando as reclamações do mitsuya. Desceu da moto e se virou para beijar a bochecha de mitsuya , mas ele acabou virando seu rosto também a fazendo acertar os lábios dele resultando em um selinho.
-Mitsuya: C-camille.....
-Hinata: Ah já assumiram o namoro?
-Mitsuya: Como?
-Camille: N-nada! Não é n-nada_ Peguei na mão da Hinata e saímos correndo.
-Mitsuya: Ela me deu um selinho na frente de todo mundo......
- Mitsuya se sentia nervoso cada vez mais que estava perto de Camille, ele sabia ao certo que seu olhar em relação a ela tinha mudado e não sabia como resolver aquilo.
{...}
-Hinata: Vai me explicar oque foi aquilo?Eu acabei tirando até foto_ Comentou.
-Camille: Eu não..... você oque?
-Hinata: Pronto, mandei pra você agora.
-Camille: Uou ficou linda....quer dizer Hinata!_ Observo a mensagem com a foto bem nítida.
-Hinata: Fala logo pro seu irmão vai, se vocês ficarem se pegando nas escondidas o seu irmão pode pegar vocês dois no flagra.
-Camille: Se isso acontecer , o Draken vai dar uma boa surra nele, não quero nem imaginar.....
Continua......
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐨𝐯𝐨𝐬 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨𝐬 | 𝐌𝐢𝐭𝐬𝐮𝐲𝐚 𝐓𝐚𝐤𝐚𝐬𝐡𝐢
Fanfiction"𝙾𝚜 𝚜𝚎𝚗𝚝𝚒𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘𝚜 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚞 𝚝𝚎𝚗𝚑𝚘 𝚙𝚘𝚛 𝚟𝚘𝚌ê, 𝚎𝚜𝚝ã𝚘 𝚊𝚕é𝚖 𝚍𝚊 𝚊𝚖𝚒𝚣𝚊𝚍𝚎." ____________________ ℭ𝔞𝔪𝔦𝔩𝔩𝔢 ℜ𝔶𝔲𝔤𝔲𝔧𝔦, 𝔦𝔯...