°°°♡°°°
-Camille: Faltavam poucos minutos para as sete, escolhi usar uma roupa normal não me senti muito a vontade na yukata_ Terminei de me arrumar e segui rapidamente para a cozinha até que me deparo com o meu irmão dançando apenas de calça.
-Camille observava a cena de seu irmão se arrumando enquanto dançava pela casa livremente, se encontrava surpresa ao ver que o irmão dançava, pois não fazia a mínima idéia que ele sabia dançar, e logo tão bem.
- Camille: A Emma surtaria se estivesse aqui_ Penso.
-Draken dançava cada vez mais ao ritmo da música concentrado, até que vê sua irmã ao girar o fazendo ficar envergonhado.
-Draken: Você....viu tudo?_Perguntou envergonhado.
-Camille: Ah sim, você dança muito bem! Mas não vai ao festival não?
-Draken: Ah sim, eu vou com a Emma. Estou me arrumando, mas você não vai usar yukata?_ Franziu as sobrancelhas.
-Camille: Ah não, acabei não me sentindo muito confortável naquilo e decidir usar uma roupa normal, tenho que ir , continue dançando estava mandando bem!_ Saio em direção a porta rindo dele.
-Draken: Idiota......
[...]
-Camille: Fui para o fundo da minha casa e esperei o mitsuya ali, se o meu irmão chegasse e pegasse nós dois juntos seria exatamente o fim_ Comecei a ficar nervosa pensando nisso, até que escutei um barulho de moto para bem ao meu lado.
-Mitsuya: Oi amor cheguei_ Disse baixinho.
-Camille: Acabei corando após ouvir ele falar_ Me aproximei dele e o dei um selinho_ Subi na moto e enfiei meu rosto em suas costas com vergonha.
-Mitsuya: Você tá linda.
-Camille agradeceu ao elogio e Mitsuya seguiu em direção ao festival após notar o quão envergonhada a loira estava, ele não confessou mas acabava gostando de provoca-la ao ver o quão vermelha ela ficava.
[...]
-Camille: Vamos mitsuya, você só precisa acertar aquela bolinha e ganhar o prêmio.
-Mitsuya: Tá tudo bem.
-Mitsuya se aproximou e tirou um ficha do bolso entregando ao atendente, se preparou e jogou a bolinha acertando o alvo de primeira, Camille comemorou e se surpreendeu ao notar que ele estava com um colar em formato de coração estendido em sua direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐨𝐯𝐨𝐬 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨𝐬 | 𝐌𝐢𝐭𝐬𝐮𝐲𝐚 𝐓𝐚𝐤𝐚𝐬𝐡𝐢
Fanfiction"𝙾𝚜 𝚜𝚎𝚗𝚝𝚒𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘𝚜 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚞 𝚝𝚎𝚗𝚑𝚘 𝚙𝚘𝚛 𝚟𝚘𝚌ê, 𝚎𝚜𝚝ã𝚘 𝚊𝚕é𝚖 𝚍𝚊 𝚊𝚖𝚒𝚣𝚊𝚍𝚎." ____________________ ℭ𝔞𝔪𝔦𝔩𝔩𝔢 ℜ𝔶𝔲𝔤𝔲𝔧𝔦, 𝔦𝔯...