-3

10K 1K 1.3K
                                    

°°°♡°°°

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

°°°♡°°°

- Mitsuya dirigia cada vez mais rápido, em direção a loja  de lámen com Camille segurando atrás,  estacionando logo em seguida assim que chegou.


- Camille: Vamos logo mitsuya!

- Mitsuya: Calma Camille, o lámen não vai acabar.

- Camille: Entrei na loja rapidamente o deixando pra trás, até que ele me alcança correndo desesperado.

- Mitsuya: Você é muito apressada!

-???: Olá, oque o casal irá querer?

-Camille: Nos queremos....pera....
 

-Mitsuya/Camille: Não somos um casal!

-???: A-ah, me desculpe irei anotar o pedido de vocês.

-  Fizeram seus pedidos e esperaram sentados em frente ao balcão.Camille dava algumas encaradas discretas para mitsuya, observando a face neutra dele,  o mesmo tinha notado mas se fazia de desentendido algumas vezes.

-Mitsuya: Olha....eu percebi que você está me encarando tem um tempo, quer falar alguma coisa?

-Camille: Nada.....só estava admirando a beleza que o meu amigo tem_ Sorri o vendo ficar vermelho_ Franzi minha sobrancelha confusa, até que me toquei no que tinha dito.

-Mitsuya: Você........

-???: Aqui está.

-Mitsuya: Ah sim muito obrigado_O mesmo diz pagando.

- Camille seguiu mitsuya até sua moto e a montou, ela se  sentia envergonhada pelas palavras proferidas a pouco, achando que ele poderia pensar algo de errado dela.


{...}


-Camille: Vem entra, não tem ninguém. Ou o Draken tá no trabalho ou ele tá com o mikey,resolvendo alguma coisa da gangue.

-Mitsuya: Ah sim.....bom licença.

-Camille: Você já é de casa , não precisa dessa formalidade não_ Tirei meus sapatos e coloquei os lamens na mesa em frente a tv, o observei  se sentar do meu lado e liguei a tv para assistirmos.


- As horas se passavam, Camille e Mitsuya tinham comido enquanto assistiam hora ou outra rindo. O Takashi  a olhava de canto e reparava o quão concentrada ela estava assistindo, a olhou fixamente por longos segundos, e um sorriso surgiu em seus lábios  .



-Camille: Ele tá me encarando demais....calma Camille, respira_ Penso _Me virei pra ele e encarei seus lábios_ Lambi meus lábios e aproximei meu rosto do  dele lentamente, até que ele envolveu sua mão em minha nuca aproximando mais nossos rostos, senti minha respiração ficar mais pesada_ Vagei meu olhar novamente em seus lábios e boca.

-Mitsuya acabou não aguentando e selou seus lábios no da Ryuguji a frente, iria levar aquilo adiante, até a porta ser aberta revelando duas pessoas, oque k fez se afastar rapidamente voltando a atenção para a televisão.


-Draken: Oe....oque vocês....

-Mikey: Olha Ken-chin, eles estão assistindo Naruto, vamos assistir também_Disse mikey se sentando no meio dos dois.

-Draken: Vocês.....só tavam assistindo né?

-Mikey: Para ken-chin, não tá vendo que eles tavam comendo também_ Sorriu maravilhado observando os potes de Lámen a frente.

-Camille: E-eu vou......fazer o jantar, vocês meninos fiquem assistindo_ Me levantei rapidamente sentindo meu rosto esquentar.

-Mitsuya: Eu ajudo!

-Draken: Não precisa, fica aqui assistindo com a gente _Disse segurando o  braço do mitsuya enquanto o encarava com um sorriso mínimo no rosto.

-Mitsuya: Tudo bem....








Continua.....



𝐍𝐨𝐯𝐨𝐬 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨𝐬  |  𝐌𝐢𝐭𝐬𝐮𝐲𝐚 𝐓𝐚𝐤𝐚𝐬𝐡𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora