-22

4.9K 558 333
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


°°°♡°°°


- Camille: Será que esse é o lugar?_ Penso enquanto vagava pelas conversas observando o email em meu celular  novamente. 

- Tatsuo: Eu to aqui mille_ Disse se colocando em minha frente. 


- Camille estava em frente a uma cafeteria em um local um pouco afastado de sua casa, a loira tinha saído escondido de seu irmão em busca de respostas, sobre quem era aquele que estava circulando seus pensamentos. 


- Camille: Então  Tatsuo...oque você quer comigo?


- Tatsuo: Volta comigo mille, eu voltei para essa cidade apenas para ficar com você_ Disse pegando em minha mão. 

- Camille: Me afastei dele e puxei minha mão o olhando sem entender. Como assim você voltou? Nos namorávamos antes?

- Tatsuo: Como assim? Você não ta lembrada? Nos dois éramos namorados, antes de eu ter que viajar a trabalho_ Disse engolindo em seco pela mentira contada. 

- Camille: Ah sim....mas deve ter tempo, mas eu acho que meu namorado é o Takashi, é bom....eu não lembro direito haha, mas ele disse .....

- Tatsuo: Oque? Você perdeu  memória?_ Perguntou confuso. 

- Camille: Ah sim, foi por conta de uma brincadeira, mas já esta tudo certo, espero que eu recupere minhas memórias logo. 


- Tatsuo sorriu ao pensar que a perda de memória  poderia o ajudar a ter camille de volta para si, o mesmo a puxou para um abraço rápido e saiu dali se despedindo depois que a chamou para sair novamente, pensando no que iria fazer. 

- Camille: Mas oque........aquele abraço me deu calafrios_Digo passando os braços ao redor do meu corpo me encolhendo.


[...]


- Baji: Chifuyu a Cam tá meio pra baixo ne?_ Disse cutucando o amigo ao lado. 

- Chifuyu: É verdade.....pelo ou menos não é estressada......os tapas ou melhor socos dela doem quando ela está estressada....deve ser a tpm ne?_ Perguntou cada vez mais baixo com medo que a loira escutasse. 


- Baji: Ela é irmã do Draken, você queria oque também ?_ O respondeu.


- Chifuyu: Eu esqueço desse detalhe.....


- Camille: Chifuyu vamos aprontar com alguém hoje?_ Digo aparecendo do lado dele de surpresa. 


- Chifuyu: E eu perder a memória dessa vez? Não obrigada, e aliás a Emma tava te procurando, como foi......SOS assunto de mulher? Oque significa isso?_ Perguntou confuso enquanto coçava o queixo. 


- Camille: Que ela precisa da minha ajuda, eu falo com você depois_ Digo correndo dali indo em direção ao local de treinamento onde o Dra....meu irmão ficava, a emma com certeza estaria ali espionando ele. 


- Camille estranhou assim que chegou, a mesma vagava seu olhar ao redor a procurando, até que não a encontrou nos lugares que sempre ficava, a loira começou a caminhar e parou assim que escutou um choro bem baixinho próximo ao lago onde o pessoal se reunia para tomar banho. 


- Camille: Emma então é você que estava aqui....Takashi?_ Digo ao velo chorar em frente ao lago.


- Mitsuya: A-ah oi camille......eu só to pensando em algumas coisas aqui.....ja to saindo_ Disse se levantando.


- Camille: Ah não precisa sair, fica ai_ Digo me sentando ao lado dele. E então tava chorando porque? Suas irmãs? Ou algum problema na sua divisão?



- Mistuya: Suspira_Não é isso, só sinto falta de uma pessoa......



- Camille: Oque....alguém importante pra você morreu?


- Mistuya: Como.....as vezes eu esqueço que você é lerda que nem o chifuyu, olha eu to dizendo que....


- Mitsuya se surpreendeu assim que camille o puxou para um beijo que acabou sendo correspondido, a loira se deliciava cada vez mais da boca dele ao encarar  aqueles lábios carnudos . Camille não sabia o porque de estar fazendo aquilo e se deixou levar pela vontade. 


- Camille: Não sei oque deu em mim, pra eu estar fazendo isso, mas acabei cedendo pela vontade que batia em meu consciente, como se dissesse que eu poderia fazer aquilo_ Penso_  Me surpreendi assim que senti as mãos dele tocarem minha cintura me puxando para seu colo. 


- Os sons de beijos se faziam presentes em frente ao lago onde os dois estavam se beijando, camille estava no colo do mitsuya ainda aos beijos sem quaisquer outras intenções, os dois se separaram pela falta de ar e ficaram se encarando por alguns minutos, felicidade era espantava no rosto do Takashi ao notar o quão vermelha camille pela atitude que tinha feito. 

- Camille: E-eu.....eu não sei oque me deu....me desculpe_Tentei me levantar mas ele acabou me puxando para um beijo novamente, até que escutamos gritos ao fundo.




" SE COMAM DENTRO DO LAGO!"

" MITSUYA O DRAKEN TA VINDO!"

" SMILEY TA FILMANDO PRA MOSTRAR PRO DRAKEN"



- Camille: Eu não acredito....o baji fez isso pra se vingar? E o idiota do chifuyu ta ajudando ele.....


- Mitsuya: Espere mille , não se levante, a gente vai cair...


- Smiley ao fundo ainda os filmava,  e acabou pegando o momento exato onde os dois cairam no lago juntos, oque deixou Baji e chifuyu rindo deles até notarem uma certa loira sair do lago e correr na direção dos dois. 


- Baji: Eu lavei meu cabelo ontem, não chegue perto_ Disse correndo junto de chifuyu que se encontrava cada vez mais pra trás. 



- Um sorriso se fazia presente nos lábios de mitsuya observando a "namorada" que corria atrás dos amigos, ele tinha se animado pensando que logo poderia reconstruir os momentos juntos  com camille, mas um certo alguém sempre estava a sua frente com um plano para atrapalha-los. 






Continua......

𝐍𝐨𝐯𝐨𝐬 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨𝐬  |  𝐌𝐢𝐭𝐬𝐮𝐲𝐚 𝐓𝐚𝐤𝐚𝐬𝐡𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora