-26

3.2K 415 174
                                    

°°°♡°°°

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

°°°♡°°°

- Camille: Merda......eu preciso sair daqui, aquele idiota está cada vez pior....parece uma outra pessoa...eu nunca tinha percebido esse lado psicopata dele_ Penso tentando desatar aqueles nos da corda que estava presa ao redor do meu pulso. 

- Estava a dois dias sendo mantida como refém por Tatsuo. O azulado em si estava cada vez pior, seu estado mental piorava e melhorava de uma hora pra outra, sua mudança de humor era algo que deixava a loira confusa e com medo do que ele poderia em fazer com ela. 

- Tatsuo: Mille-chan eu cheguei_ Disse pausadamente após abrir a porta. 

- Camille: Que péssimo, poderia ter ficado mais tempo fora.....até que estava agradável aqui sem você.

- Tatsuo: Ora não fale assim, você não sabe o quão triste eu fico escutando essas coisas_ Disse levando uma mão ao peito o tocando como se estivesse ferido. 

- Camille: Não ligo. 

- Tatsuo: Eu trouxe comida....trouxe dangos, o doce que você mais gosta que tal?_ Estendeu. 

- Camille: Não valeu_ Reviro os olhos. 

- Arregalou os olhos pelo susto e pelo ardor que estava em sua bochecha, mal poderia imaginar que um algum dia ele faria aquilo. Tinha acabado de levar um tapa no rosto pelo Tatsuo que também se encontrava em choque, até logo mudar a expressão em seu rosto para de culpa, o azulado a puxou para um abraço e pediu desculpas dizendo que as vezes ela a tirava do sério o forçando a fazer aquele tipo de coisa. 

- Camille: Você está louco.....Tatsuo me solte, veja você pode procurar uma clínica em busca de ajuda! 

- Tatsuo: CALE A BOCA! EU NÃO PRECISO DE AJUDA, PRECISO APENAS FICAR COM VOCÊ !_ Gritou. 

- Camille: Engoli em seco e me encolhi cada vez mais, ele não está nenhum pouco bem da cabeça....

- Tatsuo: Com você ao meu lado eu terei tudo, nos iremos construir nossa família...lembra quando falávamos nisso? 

- Camille: Não.

- Tatsuo: Você vivia dizendo que queria uma menininha para poder fazer vários penteados no cabelo, e eu queria um menino para poder o ensinar a jogar bola, ou a lutar. Imagina se a menininha nasce parecida com você, e o menininho parecido comigo?_ Sorriu maravilhado. 

- Camille: Franzi as sobrancelhas confusa por ele ter dito aquilo, quando estávamos juntos eu nunca comentei que queria ter filhos com ele......

[...]


- Draken estava no quarto de sua irmã, faziam dois dias em que ele não dormia pela preocupação que sentia, seu rosto vivia inundado de lágrimas ao pensar na possibilidade de nunca mais a ver de novo. Emma não saia do seu lado o consolando dizendo que em breve ela estaria de volta, as noticias que eles tinham sobre Camille eram poucas, a polícia já tinha sido acionada mas não ajudou em muitas coisas, devido a falta de informações que possuíam. 

- Draken: Eu sinto a falta dela_ Disse observando o primeiro ursinho que a tinha dado assim que conseguiu seu primeiro salário. 

- Emma: Eu também sinto, mas não se preocupa, a mille sabe se virar, tenho certeza de que ela está bem! O Mikey colocou as divisões por turno para irem atrás dela. Agora a divisão do smiley está atrás dela, e você tem que dormir um pouco! Você está pálido e com os olhos bastante inchados!_ Apontou para a cama o ordenando a se deitar.

- Draken: Eu não consigo dormir pensando no que aquele desgraçado pode fazer com ela!_ Resmungou levando a mão a cabeça a massageando pela dor que sentia. 

- Emma: Ele não ira fazer nada com ela, a Camille sabe se defender de caras assim! Olha eu vou fazer uma sopa pra você, fica ai e descansa, ou toma um banho!

- Draken: O Mitsuya ta ligando_ Murmurou observando celular, logo o atendendo. 

" Acharam ela? acabei de chegar da rua e não achei nada, o Smiley disse que acharam o celular dela em uma esquina próxima aquela lanchonete onde o Mikey vive comendo!"

- Draken: Oque....e tinha alguma coisa no celular?_ Se levantou da cama esperançoso. 

" O celular estava todo quebrado, provavelmente aquele merda o quebrou para não acharmos nada. Mas o Mikey o levou até o amigo do Takemichi que entende dessas coisas, e ele disse que poderia dar um jeito nisso, apenas que iria precisar de algumas horas_ Suspirou"

- Draken: Merda....eu vou matar aquele cara de tanta porrada se algo de errado tiver acontecido com minha irmã!

" Eu mesmo irei fazer isso....preciso ir, minhas irmãs estão aqui chorando, preciso cuidar delas agora, amanhã a minha divisão ira fazer a ronda atrás dela ."

- Draken: Porra Camille, porque você sempre quer resolver tudo sozinha....agora se meteu nessa enrascada_ Murmurou após ter desligado o celular se jogando na cama da loira novamente_ Você é a minha família, não irei me perdoar se algo acontecer com você....



𝐍𝐨𝐯𝐨𝐬 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨𝐬  |  𝐌𝐢𝐭𝐬𝐮𝐲𝐚 𝐓𝐚𝐤𝐚𝐬𝐡𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora