°°°♡°°°
Luna: Eu quero brincar com a Camille!- Mana: Irmão....ela não gosta mais da gente e por isso não vem aqui?_Perguntou cabisbaixa.
- Mitsuya: Não é isso! Eu já não expliquei oque houve com ela?
- Luna: Sim....mas eu sinto falto da Camille.....e o ursinho que ela me deu me faz lembrar dela, eu gosto dela taka-chan_ Disse com um biquinho nos lábios.
- Mana: Mano.... você vai se casar com ela? Aí vocês teriam bebês né?_ Sorriu.
- Mitsuya: Oque .....onde vocês aprenderam isso?
- Luna: Vai se casar com ela né?
- Mitsuya: Um dia.....eu espero que ela recupere logo a memória.....sinto tanto a falta dela....
- Não sabia ao certo sobre oque pensar daquela situação, Mitsuya sentia a falta de Camille ao seu lado, porém compreendia o estado em que ela se encontrava e resolvia não forçar muito na memória dela com medo que algo a ocorresse.
[....]
- Camille: Vai fuyu prende isso direito!
- Chifuyu: Calma Mille-chan! Segura essa escada direito se não eu vou cair!
- Camille: Ah claro_ Sorri assim que soltei uma mão da escada e a notei tremer cada vez mais assim que ele se virou lentamente em minha direção.
- Chifuyu: N-não faz isso!_ Disse trêmulo.
- Camille: Pera, deixa eu só tirar uma foto disso aqui_ Digo pegando meu celular ligando na câmera.
- Chifuyu: Aí misericórdia....eu vou cair, ME AJUDA AQUI _ Gritou desesperado assim que a escada começou a fazer barulhos estranhos.
- Camille: Guardei o celular e corri na direção dele segurando a escada.
- Chifuyu: Sua filha da puta...
- Camille: Sou mesmo_ Sorri.
- Chifuyu: Ah é.....idiota....
- O final da tarde se aproximava cada vez mais, Chifuyu e Camille estavam quase terminando a arrumação na casa de treino da Toman. Segundo a Ryuguji, aproveitar o por do sol deixaria tudo mais romântico para o futuro casal.
- Chifuyu: Nossa...podemos trabalhar com isso sabia? Como que se chama arrumadores de encontro?_ Coçou a cabeça confuso.
- Camille: Arrumadores de encontro Chifuyu?_ O olhei incrédula.
- Chifuyu: Isso, seremos arrumadores de encontro!
- Não conseguia acredita em o quão inocente Chifuyu era, isso era oque mais Camille gostava na amizade dele, a sua sinceridade e seu companheirismo, apesar das incontáveis brigas que tiveram.
- Camille: Chifuyu.....obrigada por sempre estar comigo ....apesar de quantas vezes brigamos você sempre me pedia desculpa até quando a culpada era eu_ O abraço.
- Chifuyu: Somos almas gêmeas da amizade! E todos dizem que dividimos o mesmo neurônio......isso quer dizer que somos inteligentes né?_ Questionou confuso.
- Camille: É.....muito inteligentes hahaha.....agora eu preciso ir pra casa e trazer o Draken até aqui, você vai atrás da Emma!
- Chifuyu: Fechado!
[...]
- Draken: Porque você quer que eu vá pra casa da Toman em?
- Camille: Você tem que ver a merda que fizeram lá! Tá a maior bagunça e aquele local está por sua responsabilidade! O mikey não irá gostar nada disso!_ Digo séria notando seu rosto empalidecer.
- Draken: Não quebraram nada do mikey não né?_ Engoliu em seco.
- Camille: Eu não olhei tudo, por isso que você tem que vir comigo, o Chifuyu e o Keisuke estava lá limpando a área externa da casa! Tinha vidro quebrado e um pó estranho.....deve ser algo das gangues rivais!
- Draken: Oque.... então eu preciso avisar ao Mikey.....deve ter sido a Moebius_ Disse pegando o celular_ E porque você me fez trocar de roupa?
- Camille: Porque.....porque.... é que a sua tava fedendo!
- Draken: Você e o Chifuyu aprontaram lá né?
- Engoliu em seco sem saber em quais outras desculpas dar, pegou o celular da mão do irmão, e subia em sua moto a dando partida escutando os gritos do Ryuguji mais velho logo atrás.
- Camille: Ah meu deus....ele vai me matar. Acelero cada vez mais a moto em direção ao local de treino da Toman, até que escuto o barulho da moto dele.
- Draken: Camille pare essa moto!
- Camille: Como que diabos você já está aqui_ Penso ao notar o lago da Toman a frente.
- Camille notava que seu irmão estava cada vez mais perto de si com uma cara nada boa, a mesma estacionou a moto e correu até a entrada da casa sendo seguida por Draken que gritava por seu nome cada vez mais.
- Chifuyu: Eiii mille-san, aqui_ Pulou balançando os braços para chamar atenção.
- Draken: Seus pestes oque vocês.....
- Camille: Uou.....a Emma tá linda....
- Emma estava de costas observando aquele lindo por do sol em frente ao lago, suas mãos suavam de nervoso pensando na possibilidade do Draken não ir.
- Camille: Que vestido lindo....tenho certeza que o taka-chan que fez!
- Chifuyu: Eu que pedi pra ele fazer, sou demais né?_ Levantou o rosto vitorioso em busca de um elogio.
- Camille: Muito bem Chifuyu, você pensou no principal ! Agora vamos embora, ou espionar eles escondido?_ Sussurro baixinho ao seu lado.
- Chifuyu: Espionar eles lógico, olha lá o Draken tá corado_ Disse surpreso.
- Camille: Meu irmão gosta dela, só não sabia direito como se expressar.....
- Draken estava nervoso tentando manter-se no controle enquanto falava com Emma, os dois seguiram para dentro da casa da Toman e se deram de cara uma pequena mesa posta com comidas do lado, sorriram um para o outro e se sentaram para o pequeno jantar romântico que os dois Maria fifi da Toman o tinha arrumado.
- Chifuyu: Eu trouxe um câmera_ A retirei da bolsa.
- Camille: Você realmente pensa em tudo em_ O observo surpresa.
- As atualizações agora saíram normalmente já que todos os capítulos estão concertados.
Continua.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐨𝐯𝐨𝐬 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨𝐬 | 𝐌𝐢𝐭𝐬𝐮𝐲𝐚 𝐓𝐚𝐤𝐚𝐬𝐡𝐢
Fanfiction"𝙾𝚜 𝚜𝚎𝚗𝚝𝚒𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘𝚜 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚞 𝚝𝚎𝚗𝚑𝚘 𝚙𝚘𝚛 𝚟𝚘𝚌ê, 𝚎𝚜𝚝ã𝚘 𝚊𝚕é𝚖 𝚍𝚊 𝚊𝚖𝚒𝚣𝚊𝚍𝚎." ____________________ ℭ𝔞𝔪𝔦𝔩𝔩𝔢 ℜ𝔶𝔲𝔤𝔲𝔧𝔦, 𝔦𝔯...