°°°♡°°°
-???: Mais oque é isso?!
-Camille: Oh merda.....oque você tá fazendo aqui Pah-chin ?_ Me levantei.
-Pah-chin: Vim buscar alguns equipamentos para treino.....e Mitsuya você tá namorando a irmã do Draken!?Eu sabia!...Você sempre olhava ela discretamente!......ele vai te bater_ Afirmou.
- Mitsuya: Não é....bom.....ah deixa pra lá, não estamos namorando nem nada do tipo_ Respondeu após sair.
- Camille: Como assim deixar pra lá? E oque diabos a Emma não trancou direito?_ Penso saindo dali o mais rápido possível.
- Emma: Ei iai vocês ficaram?_ Apareceu de surpresa.
-Camille: Ficamos, até o Pah-chin chegar e atrapalhar tudo! O mitsuya ficou calado e mandou deixar pra lá quando ele perguntou se estávamos namorando alguma coisa do tipo, acho que ele só queria me beijar e pronto_ Murmuro cabisbaixa.
-Emma: Ele só tá com medo do Draken.
-Camille: Eu não esqueci que isso foi armado por você!
-Emma: A-ah tchau!_ Correu nervosa.
-Camille: A-argh porque tá tudo dando errado?
-???: Oque deu errado?
-Camille: Tudo....acho que ele não liga pra mim, mas me beijou a pouco!
-???:Quem te beijou?
-Camille: Me virei e arregalei meus olhos surpresa assim que vejo o mikey confuso a minha frente.
-Mikey: Ué..... alguém da Toman te beijou? Acho que o ken-chin, não vai gostar_ Coçou o queixo pensativo.
-Camille: E você não irá contar, se não eu digo pro meu irmão que você roubou os doces que ele comprou ontem!
-Mikey: Minha boca é um túmulo!
{..}
|No outro dia pela manhã|
-Camille: Draken, tem comida na mesa eu vou pra escola de pé.-Draken: Eu te levo.
-Camille: Não precisa eu vou de pé.
- Camille saiu rapidamente deixando o Ryuguji mais velho para trás reclamando, acabou que por se encontrar com Hinata e Takemichi no caminho e partiram dali juntos conversando.
-Hinata: As provas estão chegando, vocês estão preparados?_ Perguntou.
-Camille: Não, eu acho que me darei mal nessa.....mal tive tempo de estudar.
-Takemichi: Você sempre fala isso, mas se dá bem !
-Hinata: Concordo.
-Camille: É que a sorte anda do meu lado_ Sorri confiante.
-Takemichi: Patético_ Murmurou baixinho.
-???:Oe, OE gatinha venha aqui um amigo meu quer falar com você.
-Takemichi: A-ah Camille_ Segurou no braço da loira a tentando impedir de avançar.
-Camille: O vi estar com uma faca posta em mãos e olhei de relance para Hinata que tinha percebido. Vocês dois podem ir na frente, eu vou conversar com meu "amigo"_ Falou baixinho dando ênfase na palavra amigo.
-Takemichi: Tudo bem, estamos indo, vem hina-chan.
-Camille: Os observei se distanciarem e voltei minha atenção para o homem em minha frente.
-???: O nosso líder quer você, então venha conosco irmãzinha do Draken_ Sorriu diabólicamente.
-Camille: Tudo bem, ainda tenho 40 minutos pra chegar na aula deve dar tempo.....de bater em vocês_ Digo sussurrando com um sorriso cínico no rosto os observando rir de mim .
-???: Há, vamos logo , imagina só quando o Draken ver a irmãzinha toda machucada e saber que foi estrupada.
-Camille: Pois é né......_ Caminhamos por alguns minutos até que chegamos em frente a mais três caras que me olharam surpresos.
-???: Iremos levar você ao nosso líder.
-Camille: Levei minhas mãos aos meus longos cabelos loiros e o amarrei_ Quem quer ser o primeiro a apanhar ?_ Digo ficando em posição de luta.
-???: Merda, essa putinha vai dar trabalho.
-Camille: Que tal você que me xingou?_Parto pra cima dele o atacando com um soco antes que ele podesse se defender, irei mostrar do que um Ryuguji é capaz.
Continua.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐨𝐯𝐨𝐬 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨𝐬 | 𝐌𝐢𝐭𝐬𝐮𝐲𝐚 𝐓𝐚𝐤𝐚𝐬𝐡𝐢
Fanfiction"𝙾𝚜 𝚜𝚎𝚗𝚝𝚒𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘𝚜 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚞 𝚝𝚎𝚗𝚑𝚘 𝚙𝚘𝚛 𝚟𝚘𝚌ê, 𝚎𝚜𝚝ã𝚘 𝚊𝚕é𝚖 𝚍𝚊 𝚊𝚖𝚒𝚣𝚊𝚍𝚎." ____________________ ℭ𝔞𝔪𝔦𝔩𝔩𝔢 ℜ𝔶𝔲𝔤𝔲𝔧𝔦, 𝔦𝔯...