-6

8.4K 980 839
                                    

°°°♡°°°

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

°°°♡°°°

-???: A-ah essa menina parece uma fera.

-???: Essa putinha, seu irmão deve a ter treinado.

- Camille tinha derrubado quase todos os homens que a estavam tentando sequestra-la restando apenas dois . Partiu rapidamente pra cima deles,  e os  acertou um chute no ombro de cada um em sequência, mas acabou se distraindo e não percebeu o homem que acabou por segurar o pé dela o apertando com bastante  força a fazendo gritar de dor.

-Camille: AAAh droga.....me afastei dele e pulei em suas costas indo direto para seu pescoço o enforcado.

-???: M-merda....essa menina é boa, acho melhor eu dar o fora.


-Camille: O vi desmaiar por falta de ar e o joguei no chão enquanto seu amigo fugia_ COVARDE!TA COM MEDO DE APANHAR PRA UMA MULHER? VOLTA AQUI PRA VER SE EU NÃO TE QUEBRO NO MEIO!_ Grito o notando se afastar cada vez mais.


-Camille: Me direcionei a minha mochila e a peguei, senti meu pé doer e comecei a caminhar mancando, merda..... será que eu torci? aquele cara tinha uma força! Minha saia está melada com o sangue daqueles idiotas.....Tsk..... não posso ir pra escola assim!

VROMMMMMM

-Camille: Me direcionei a calçada pelo barulho da moto, até que escutei aquela voz que me fazia ter borboletas no estômago.

-Mitsuya: Não era pra você estar na escola?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-Mitsuya: Não era pra você estar na escola?.....Sua saia está melada de sangue? Você tá naqueles dias sabe......menstruada?_ Perguntou envergonhado.

-Camille: Quero enfiar minha cabeça em um buraco_ Penso o observando.

-Mitsuya: Porque não precisa ter vergonha.


-Camille: Mitsuya.....esse sangue não é meu! Alguns caras que seriam supostamente de uma gangue me cercaram, ele apontou uma faca para mim e meus amigos discretamente, eu os deixei ir na frente e o acompanhei até o lugar onde estavam o resto de seus amigo, cheguei lá lutei com uns 5 caras e outro fugiu. Acho que torci meu pé ou ele inchou, não sei, eles estavam usando uns moletons pretos.

-Mitsuya: A-ah....desculpe.......mas o é melhor você ficar com meu casaco toma_ Disse o retirando.

-Camille: O vi tirar seu casaco e me entregar
Sua camisa estava colada definindo seus músculos malhados na  barriga_ Penso o dando uma olhada rápida.

-Mitsuya: Oe Camille o casaco_ Balançou.

-Camille: A-ah sim_ O peguei colocando na cintura e subi em sua moto. Me leva na farmácia por favor, e.... não conta pro meu irmão, ele vai ficar mais preocupado do que já é.

-Mitsuya: Mais o seu pé....Oque você vai falar pra ele?_ Questionou confuso dando a partida na moto.

-Camille: Eu.....eu digo que cai da escada do colégio! Ou pisei em falso e torci!

-Mitsuya: Tenho certeza que ele não irá cair nisso, aliás o Draken sabe que você não fica fora de uma briga_ Gargalhou.

-Camille: Idiota.....falando assim até parece que eu caço briga_ Murmuro baixinho fazendo um biquinho nos lábios.

- Mitsuya a olhava pelo retrovisor da moto e um sorriso surgiu em seus lábios ao vê a careta  que ela fazia, logo retomou a direção a estrada com seus pensamentos focados , seguindo rapidamente para a farmácia mais próxima.

°°°♡°°°

-Mitsuya: A médica disse para você ficar de repouso, e tente não querer resolver as coisas sozinha da próxima vez!


-Camille: Calma, não precisa ficar me dando sermão eu já entendi , pelo ou menos eu vou poder fazer as provas de casa.


-Mitsuya: Na próxima vez que isso acontecer, você me ligue ou ligue para seu irmão qualquer um da Toman! Você sabe que iremos correndo te socorrer!_ Disse preocupado.

-Camille: Entendi.....vamos, como eu vou dizer que estou com uma leve torção no pé e terei que ficar duas semanas em casa?

-Mitsuya: A-acho que não precisa.....

-Camille: Como não? O Draken vai arrancar meu couro! E me deixar de castigo até meu pé melhorar!

-Draken: Que bom que sabe_ Disse em alto e bom tom.

-Camille: Congelei assim que ouvi aquela voz_ Me virei lentamente o vendo estressado_ Oi I-irmãzinho querido.

-Mikey: Camille, o Kenzinho tá bravo com você.....muito bravo! E eu também!_ Disse com um biquinho nos lábios imitando a posição que Draken fazia.

-Draken: Vá pra casa , e não saia por aí até seu pé melhorar! Eu estarei em casa a noite e ficarei de olho em você!_ Resmungou sério.

-Mikey: Vamos ken-chin, temos que ir na escola lembra!

-Draken: Eu sei.

-Camille: E eu vou voltar com que?

-Mitsuya: Comigo!

-Draken: Por favor leve ela e fique a vigiando em casa, até eu chegar.

-Mitsuya: Sem problemas Draken.

-Mikey: Juízo Mille.....

-Draken: Como assim juízo? Ela não faz nada.

-Camille: Eu vou comer aqueles doces hoje no jantar sabe......


-Mikey: Vamos embora Ken-chin!_ Disse nervoso empurrando o amigo que estava ao seu lado.


Continua......

𝐍𝐨𝐯𝐨𝐬 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨𝐬  |  𝐌𝐢𝐭𝐬𝐮𝐲𝐚 𝐓𝐚𝐤𝐚𝐬𝐡𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora