°°°♡°°°
- Camille: Oque houve Mitsuya?_ Perguntei confusa o notando se afastar em direção a sua bancada de trabalho.
- Mitsuya: Sabe eu sei que ainda somos novos, apesar de estarmos quase de maior, mas eu quero firmar isso entre nos, e elevar um passo a frente, posso esperar o tempo nescessário que for mais....
- Arregalou os olhos surpresa assim que notou o mitsuya ajoelhar a sua frente. Lágrimas começaram a descer involuntariamente pelo seu rosto enquanto as tentava conter, acenou com a cabeça antes mesmo do arroxeado chegar a falar.
- Mitsuya: Camille Ryuguji....você quer casar comigo futuramente?_ Perguntou abrindo o maior dos sorrisos no rosto após abrir a caixinha.
- Camille: S-sim!_ Estendi minha mão e o observei por o anel em meu dedo, era lindo, ele tinha uma pedra bem delicada no meio.
- Mitsuya: Seu sorriso sempre me encanta_ Se levantou.
- Camille: Tomei seus lábios em um beijo lento , sentindo suas mãos irem de encontro a minha cintura a apertando.
- Transmitia o amor que sentia cada vez mais que o beijava, mitsuya sentia como se estivesse realizado. O Takashi em si sabia que ainda não era a hora pra isso, mas ele esperaria o tempo necessário para ter a mulher que ama ao seu lado dividindo uma vida junto a ela. Cessaram o beijo e colaram suas testas uma na outra enquanto se encaravam por breves momentos distribuindo todo aquele amor que sentiam um pelo outro, apenas no olhar.
- Draken: EI ESTAMOS AQUI!_ Gritou batendo na grande porta de vidro.
- Mitsuya: Mais oque.....
- Camille: Estão todos aqui_ Apontei observando o Baji e o Smiley ao fundo segurando o choro.
- Abriram a grande porta deixando os amigos entrarem. Smiley junto a seu irmão estava com várias caixas de Yakisoba para todos aproveitarem juntos ali, se sentaram na grande mesa onde continha algumas roupas feitas pelo Takashi e começaram a comer, até que Emma observou o anel no dedo da Ryuguji e arregalou os olhos sacando oque tinha acontecido.
- Emma: Vocês tem algo para nos falar?_ Perguntou com um grande sorriso no rosto deixando a todos confusos.
- Camille: Claro_ Olhei pra Mitsuya e toquei em sua mão de leve o observando acenar.
- Camille/Mitsuya: Nos vamos nos casar daqui a três anos!_ Disseram em alto e bom tom.
- Draken: Como é que é? Cof...cof..... alguém me dá água estou engasgando_ Disse enquanto batia com a mão em seu próprio peito.
- Emma: Aaaaa eu quero ser madrinha!
- Camille: Mais é claro! Você e a Hina serão minhas madrinhas!_ Sorri apertando a mão do mitsuya junto a minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐨𝐯𝐨𝐬 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨𝐬 | 𝐌𝐢𝐭𝐬𝐮𝐲𝐚 𝐓𝐚𝐤𝐚𝐬𝐡𝐢
Fanfiction"𝙾𝚜 𝚜𝚎𝚗𝚝𝚒𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘𝚜 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚞 𝚝𝚎𝚗𝚑𝚘 𝚙𝚘𝚛 𝚟𝚘𝚌ê, 𝚎𝚜𝚝ã𝚘 𝚊𝚕é𝚖 𝚍𝚊 𝚊𝚖𝚒𝚣𝚊𝚍𝚎." ____________________ ℭ𝔞𝔪𝔦𝔩𝔩𝔢 ℜ𝔶𝔲𝔤𝔲𝔧𝔦, 𝔦𝔯...