-4

9.5K 983 1.7K
                                    

°°°♡°°°

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

°°°♡°°°


-Camille: Aí meu deus.....a gente se beijou, tecnicamente foi um selinho...se o Draken e o mikey não tivessem aparecido, merda!

-Emma: Como assim.... vocês se beijaram?Ah bem que eu percebi as encaradas que vocês davam.

-Camille: C-como?E-eu encarava todo mundo normal_ Engoli em seco.

-Emma: Ah claro, você vivia encarando o Baji também. Mas com o mitsuya era diferente parece que você ia arrancar algo pedaço dele.

-Camille: N-não é assim!

-Emma: Ata_ Revirou os olhos.

-Camille: E você, vai se tornar minha cunhada quando em?

-Emma: Seu irmão não me nota_ Disse cabisbaixa.

-Camille: Ele é fechado em relação aos sentimentos dele, não sabe demonstrar só tenha paciência e não desista dele!


-Emma: Óbvio que não desistirei !

-Draken: Oe Camille, eu vou sair com o Mikey e o pessoal temos que treinar , você vem?_ Disse Draken entrando no quarto com mikey ao seu lado.

-Camille: Falando no diabo.....

-Emma: Nos iremos!

-Draken: Certo, tudo bem a Camille te leva na sua moto.

-Camille: Leva ela você, eu vou com o mikey minha moto está sem gasolina.

-Mikey: Mais você não abasteceu.....

- Camille agiu por impulso e tapou a boca do mikey  o arrastando para fora de casa rapidamente antes que ele podesse soltar a verdade.

-Draken: Ela tá agindo estranho ....

-Emma: Obrigada cam_ Pensa emma _ É bom.....vamos?

-Draken: Ah claro.

{...}

-Mikey: Ei Camille porque você disse que sua moto estava sem gasolina, sendo que você abasteceu ela ontem?_ Perguntou confuso.

-Camille: Você é lerdo!

-Mikey: Ei, eu não sou lerdo!

-Camille: Ata.....

-  Mikey estacionou em frente ao a casa da Toman, com Draken chegando logo atrás. Camille desceu da moto e foi em direção a Emma que sorria tentando esconder ao máximo sua felicidade.


-Camille: Emma eu não devia ter vindo.....

-Emma: Ué mais porque?

-Camille: O mitsuya deve estar aqui....

𝐍𝐨𝐯𝐨𝐬 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨𝐬  |  𝐌𝐢𝐭𝐬𝐮𝐲𝐚 𝐓𝐚𝐤𝐚𝐬𝐡𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora