-10

7.4K 792 433
                                    

°°°♡°°°

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

°°°♡°°°

-Hinata : Iai..... vocês dois se assumiram?


-Camille: Bom, nós estamos juntos mas escondidos de todos. Apenas você sabe! E aquela foto eu mandei pra ele, ele me amostrou que colocou como papel de parede no celular ....Aí Hina, o mitsuya é tão fofo , eu tô apaixonada por ele....


-Hinata: Acho melhor você contar pro seu irmão , vai que ele pega vocês dois no ato....


-Camille: Se isso acontecer o Mitsuya sai com um olho roxo!

-Hinata: Eita....mas então você vai no festival essa noite?


-Camille: Vou sim, nos dois iremos juntinhos! Ah estava me esquecendo....sabe o mitsuya é bom com costura , ele disse que ia costurar duas blusas idênticas, aquelas de casais pra gente .


-Hinata: Ele é muito meloso_ Gargalhou.


-Camille: E eu amo isso.


-Hinata: Você tá muito apaixonada, o intervalo acabou preciso voltar adeus....


-Camille: Tchau! Meu professor faltou.....terei que ir pra casa mais cedo_ Peguei meu celular e disquei pro meu chefe.


-Camille entrou em contato com seu chefe, perguntando se poderia fazer hora extra, o mesmo aceitou e desligou antes que ela podesse falar mais alguma coisa.

-Camille: Que mal educado....pelo ou menos ele paga bem.


[...]


-Camille: Será apenas isso mesmo?

-???: Ah sim mocinha_Disse pagando.


-Camille: Obrigada e volte sempre!_ Dou um sorriso e me sento. Hoje o clima tá muito parado, tenho que separar minha yukata para o festival_ Penso.


-???: Será que tem um tempo para esse rapaz? Jovem dama inocente.


-Camille acabou se surpreendendo após ver mitsuya em sua frente com um buquê de rosas vermelhas em mãos, o mesmo a entregou e lhe roubou um selinho em resposta.


-Camille: Mitsuya você é tão fofo......

-Mitsuya: A-ah é eu....só queria deixar seu dia um pouco mais feliz com isso_ Disse  tímido.

-Camille: Eu amei! Eu amo ainda mais passar o tempo com você, senta aqui comigo.


-Mitsuya se sentou ao lado de Camille e a viu colocar as rosas em um pote com água, o mesmo amava vê-la sorrir, pra ele aquele sorriso era tudo que o importava. Acabou não se segurando e foi até ela a abraçando pelas costas enquanto murmurava o quão importante ela era pra ele.


[...]

-???: Olha é aquela menina que é a irmã do Draken?

-???: É ela sim, mas ela está com um rapaz.

-???: É o capitão da segunda divisão, Mitsuya Takashi.....eles são namorados? O chefe pediu para levar ela para fazer aquilo no festival.


-???: Não dá, ele irá espancar a gente se formos lá ! Temos que fazer isso durante o festival! Vamos avisar ao chefe_ Saio puxando o comparsa ao lado.



[...]



-Mitsuya: Então eu te pego as 7 ?


-Camille: Combinado!_ Mordo os lábios enquanto o observava sumir da minha visão cada vez mais, espero que o festival seja perfeito....




Continua........

𝐍𝐨𝐯𝐨𝐬 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨𝐬  |  𝐌𝐢𝐭𝐬𝐮𝐲𝐚 𝐓𝐚𝐤𝐚𝐬𝐡𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora