Eles permaneceram em silêncio por alguns minutos. Emma olhou o jovem médico enquanto tentava falar algo, mas sem muito sucesso.
- Acabei de ver os seus pais, o Dr. Felipe me colocou a par do caso de sua mãe.
Emma assentiu com a cabeça
- Ele me disse que você estaria no hospital, e assinaria a alta dela, pela manhã.
Ele sorriu, e olhou a prancheta que estava em suas mãos.
- Sim, ela está sendo monitorada, creio que dará tudo certo em nome de Jesus!
Emma permaneceu em silêncio
- Você gostaria de comer algo? Provavelmente não jantou, tem um espaço pra alimentação no hospital. A comida é ótima
Naquele momento a jovem se perguntou o porquê dele ser tão atencioso, isso só piorava tudo.
- Não precisa se incomodar com isso, você deve estar ocupado...
Benjamin pensou por alguns instantes antes de responder
- Não, na verdade, o meu plantão só começa antes das 08:00 amanhã.
Emma olhou para o relógio acima da recepção, já era tarde, ele não estava de plantão, ele poderia estar doente.
- Você está bem? Ah quero dizer, bom... Você é médico, médicos deveriam aproveitar esses períodos de descanso entre um plantão e outro... Então, o que está fazendo no hospital?
Benjamin sorriu com a pergunta de Emma
- Ótima pergunta, e sim, estou bem graças a Deus! Estou no hospital porque fiquei preocupado com os seus pais, queria ver como a sua mãe estava, e saber se você precisava de algo.
Emma analisou a resposta de Benjamin. Um sorriso tentou se formar em seus lábios, mas discretamente ela o desfez.
- Agradeço pela atenção que você tem com minha família.
- Não precisa agradecer, seus pais são como a minha família aqui em São João Del Rei.
Ela concordou com a cabeça e os dois permaneceram em silêncio.
- Deveria comer algo, você está um pouco pálida, está se sentindo bem?
Benjamin se aproximou e colocou a mão na testa de Emma, averiguando se ela estava com febre ou não. Ela se perguntou se ele conseguia ouvir o seu coração que voltou a acelerar repentinamente, mas
provavelmente ele não percebeu. Essa sensação boba de frio na barriga, as mãos que suavam sem parar, a última vez que Emma se sentiu assim foi na sua adolescência, "Para de ser infantil, Emma!"- Não! Não precisa se preocupar. Eu estou bem.
Ela se afastou do seu toque rapidamente, enquanto focava em qualquer ponto específico que não fosse Benjamin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Que Nos Uniu
Spiritual{ROMANCE CRISTÃO} Emma é uma jovem determinada que conseguiu realizar seu maior sonho, publicar seu livro entitulado "Do acaso a perfeição". Com o livro chegando ao topo da lista de mais vendidos, não demora muito pra se tornar Best-seller. Dois an...