O Reencontro

77 9 5
                                    

Emma acaba caindo no chão, e fica estática com o acidente, a chuva continua a cair com mais força do que antes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Emma acaba caindo no chão, e fica estática com o acidente, a chuva continua a cair com mais força do que antes.

- Meu Deus... Você está bem?

Ela escuta a voz de alguém enquanto recobra os sentidos.

- Me desculpe, eu não a vi, quero dizer, você atravessou do nada!

Emma finalmente olha na direção da voz, ele é alto, e seus olhos negros aparentam estar preocupados.

- Me permita ajudá-la.

Ele se aproxima e ajuda a garota a levantar

- Sente alguma coisa? Dor? Tontura?

- Não, eu estou bem...

Sua cabeça girou naquele momento e seu corpo quase tombou para frente, quando o rapaz a segurou.

- Aii

Ela disse enquanto levava a mão ao tornozelo esquerdo.

- Vou levá-la ao pronto-socorro!

A cabeça de Emma ainda dava voltas quando chegaram no pronto socorro, o jovem a levou nos braços e ela deitou a cabeça em seu ombro, fechando os olhos e inalando o perfume do desconhecido. Era loucura, mas ela se sentia tão segura ali, e nem ao menos sabia o seu nome.

- Dr. Benjamin? O que aconteceu??
Emma ouve uma voz feminina quando ela é posta em uma maca, e logo em seguida apaga totalmente.

Ao acordar, ela repassa os acontecimentos em sua mente. Tenta levantar mas é surpreendida por uma dor terrível no pescoço.

- Eu se fosse você ficaria bem quietinha aí!
Uma mulher aparentando seus 40 anos entra no quarto. Pelo uniforme branco Emma percebe que se trata de uma enfermeira.

- Onde estou?

- No pronto socorro, você sofreu um acidente, mas graças a Deus nada de muito grave!

Emma tentou ler o nome no crachá da enfermeira, mas a mulher andava de um lado para o outro checando a papelada que estava em mãos.

- Eu lembro vagamente de um homem, acho que ele estava dirigindo o carro, foi ele que me trouxe até aqui, não é mesmo?

Ela perguntou com receio da enfermeira dizer que ele tinha prestado socorro e ido em bora sem procurar saber como ela estava.

- Aaaaa sim, você teve sorte minha querida, o motorista era médico!

A senhora deu uma risadinha e desviou os olhos da papelada, dando um sorriso singelo para Emma.

- Médico? Ele é médico?

- Isso mesmo, hoje era o seu dia de folga, mas o Benjamin fez questão de atender você.

Benjamin, o nome dele é Benjamin! Emma tentou lembrar de seu rosto, mas sua mente estava um pouco confusa naquele momento.

O Amor Que Nos UniuOnde histórias criam vida. Descubra agora