Protegida

42 2 1
                                    

Jonathan era insistente, e não parava, sem dar ouvidos aos gritos de Emma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jonathan era insistente, e não parava, sem dar ouvidos aos gritos de Emma. Em determinado momento, a jovem escritora sentiu que não ia conseguir escapar do monstro que estava a atacando, sua cabeça continuava rodando, e os socos que ela dava contra ele, já não pareciam fazer efeito, pois para o mesmo, não possuíam força alguma.

- Seja boazinha, Emma... Pare de gritar!

Ela usou da sua força mais uma vez, só que diferente das outras, Jonathan a soltou. Emma deu passos para trás e se desequilíbriou caindo no chão.

- Ela é minha namorada cara, ME SOLTA!

Jonathan esbravejou para o cara que o agarrou pelo colarinho da camisa. Emma olhou para as duas silhuetas que brigavam alguns metros de distância dela, e rapidamente levantou quando percebeu que era Benjamin. O jovem médico dava socos em Jonathan que tentava se levantar do chão e quando levantava era atingido novamente por Benjamin. Emma ficou pálida ao ver a cena, os dois rolavam entre socos e ponta pés, pareciam que iam se matar.

- Benjamin...

Ela gritou temendo que sua voz desaparecesse no ar entre as lágrimas e os soluços. Automaticamente os olhos dele encontraram com os dela.

- Emma!

Ele disse antes de ser surpreendido por um soco vindo de Jonathan. O mesmo começou uma sequência interminável, até que Emma o segurou tentando fazer com que ele parasse.

- Jonathan, para!!!

Ela gritou várias vezes antes de Jonathan a empurrar no chão. Benjamin ganhou tempo quando o seu adversário se distraiu, e voltou a atacar, até finalmente ver que o mesmo já não tinha forças pra lutar e saiu cambaleando.

- Isso não vai ficar assim, Benjamin! E você Emma, não pense que esqueci, vocês dois vão me pagar!

Jonathan esbravejou antes de correr como um covarde desaparecendo de vista. Emma parecia ter entrado em choque após a cena, e mal percebeu que Benjamin já estava no chão, ao seu lado, perguntando se ela estava machucada. A escritora olhou para as suas mãos que tinham pequenos ferimentos, e sem dizer uma palavra, fixou seus olhos no local para onde o seu ex havia fugido temendo que ele voltasse.

Benjamin a levou para a casa dele antes mesmo de Emma falar para onde queria ir. A moça ainda estava em estado de choque, e isso deixou o médico mais preocupado ainda. A escritora só percebeu onde estava minutos depois de entrarem, e ele a deixar no sofá.

Quando Benjamin voltou, se ajoelhou a sua frente e pressionou um lenço úmido sobre as suas mãos. Com o local mais bem iluminado ela pode ver os ferimentos no rosto de seu médico, machucados que foram criados para defende-lá, e que estavam sendo negligenciados por causa dela. Emma levou uma das mãos a boca, tentando conter o choro que veio com mais força do que antes, olhando para ele, ali, na sua frente, com hematomas no rosto, cuidando dela, se importando em tratá-la antes de se auto tratar. Como ele poderia fazer isso?

O Amor Que Nos UniuOnde histórias criam vida. Descubra agora