Eleven

201 26 5
                                    

Hey guys, espero que vocês ainda estejam por aqui (?)

Quero dedicar esse cap pra larrysquina, strngly, lulouis e beeiwrin_ que leem desde que a fic começou a ser postada e sempre comentam sendo uns amores

espero que gostem xxox

~~~~~~~~~~

CLIFFORD POV'S

Relaxei meus ombros depois de ter resolvido o que tanto estava me perturbando, iria manter em segredo por um tempo e quando as coisas estivessem claras iria contar a Calum, sei que ele não brigaria comigo por isso. Sorri ao ver meu telefone chamando e o nome de meu melhor amigo estampado na tela.

- Sua noite ontem foi animada e nem adianta negar, eu vi você. - Comecei a ri só de lembrar do meu amigo pegando duas meninas ao mesmo tempo na festa de ontem.

- Você não entende a sensação de pegar uma ruiva e uma morena ao mesmo tempo! Até porque você só tem olhos pra certo loirinho de olhos azuis. - Calum não perdia a oportunidade de brincar comigo.

- Você tem planos pra hoje? - Tentei mudar o assunto, não queria contar sobre o fato de Luke estar bêbado e carente na noite passada.

- Pretendo dormi o dia todo, minha cabeça está doendo. - Cal disse bocejando do outro lado da linha. 

- Vou desligar, vou procurar algo pra fazer, até amanhã. - Desliguei o telefone e me concentrei em procurar um programa divertido para domingo a tarde.

" Você sabe patinar? Xx Mike"

A resposta chegou cinco minutos depois fazendo meu coração acelerar e um sorriso idiota se formar.

" Sou o melhor patinador que você poderia conhecer xX Luke"

" Passo na sua pra te pegar duas da tarde :) xx michael"

As horas não passavam e isso estava me irritando, eu queria ver Luke e isso estava me enlouquecendo, eu nunca fui um cara que gostava de pessoas grudentas ou passar tempo demais com uma pessoa que não fosse Calum, mas eu sempre me pegava pensando em Luke e isso estava me deixando confuso a ponto de querer arrancar meus cabelos. 

Vesti minha calça skinny com uma blusa cumprida grande demais para meu corpo, calcei meu coturno e peguei minha carteira e as chaves do carro avisando minha mãe que estaria com Luke e se precisasse de mim poderia ligar.

Dei partida no carro. Eu estava suando? Não seja patético Michael, você está apenas indo buscar um amigo para ir patinar,  um amigo que eu quero muito beijar e abraçar e...  chega! Porra meu estomago estava dando voltas que eu nem imaginava que poderia, eu odiava o efeito que o Hemmings tinha sobre mim. Parei o carro na frente da casa de Luke e fiquei ali parado alguns minutos apenas tentando me acalmar para que ele não percebesse todo meu nervosismo. Mandei um sms avisando que já tinha chegado. 

- Oi. - O loiro disse entrando sorridente no carro com sua famosa jaqueta xadrez vermelha que eu tanto amava nele, assim que ele entrou seu perfume invadiu o carro me fazendo sentir confortável, eu adorava o perfume doce dele.

- Conseguiu ficar bem depois que te deixei em casa? - Dei partida no carro seguindo para o shopping.

- Por algum motivo louco eu não passei mal. - Luke riu um pouco alto e suas bochechas ficaram vermelhas quando se deu conta disso o que me fez rir, por saber que ele ainda se envergonhava na minha frente.

- Fiquei preocupado.

Chegamos no shopping e eu não conseguia ficar parado, eu queria abraçar e tocar o loiro que estava ao meu lado falando coisas sem sentido e com as bochechas vermelhas de vergonha. Foco, Michael. Passamos em algumas lojas e demos voltas por todo o shopping e eu só pensava em mandar o loiro parar de andar para que eu pudesse beijá-lo ali mesmo, na frente de todo mundo.

- Vem Michael. - Luke gritou deslizando pela pista de gelo como se aquele lugar fosse natural para ele, o loiro sorria enquanto fazia manobras no gelo .

- Eu não quero ir. - Me segurei com mais força na grade sentindo minhas pernas fraquejarem.

- Vem. - Luke me puxou de uma vez o que me fez assustar e abraçar ele, o mesmo riu sem entender nada.

- Eu não sei patinar Luke. - Disse sem graça vendo ele me olhar com carinho e ao mesmo tempo rir de toda aquela situação e eu não me aguentei e ri também.

- Vou te ensinar ok? Confia em mim. - Luke me puxava devagar e eu sentia minhas pernas fraquejarem e eu poderia sentir o tombo chegar. O loiro tentou de todas as formas, me puxando pelas mãos, me guiando pela cintura e eu estava apenas esperado a queda.

- Viu você não esta nada mal.- Luke disse me soltando e deslizando um pouco pra longe de mim, eu estava longe da grade onde estava segurando e só de pensar que não teria nenhum apoio eu senti que poderia cair naquele mesmo instante e todos ali ririam do meu tombo e da minha cara, sem contar com a dor que iria sentir. - Michael vem aqui até mim. - Luke disse sorrindo e eu acabei sorrindo junto.

- Luke não é uma boa ideia, eu vou cair.

- Não vou deixar você se machucar. - Respirei fundo e deslizei devagar para perto do loiro que sorria para mim, estava indo bem até que senti meus joelhos tremerem e me segurei com tudo em Luke, foi tudo muito rápido, quando consegui entender a situação Luke e eu estávamos jogados no chão, eu tinha caído sobre Luke e esse ria da situação e eu podia sentir o olhar de todos ali sobre nós, o que me fez rir junto com o loiro. - Pelo menos você não se machucou.

- Eu quero sanduíches naturais. - Luke apertava os braços, será que ele estava nervoso?

- Eu só preciso de um café bem quente. - Seguimos para uma lanchonete e sentamos fazendo nossos pedidos, o loiro estava tão interessado em apreciar o lugar que não reparou que eu o observava, eu não conseguia entender o efeito que ele tinha sobre mim, eu criava várias teorias na minha cabeça e nenhuma fazia algum sentindo concreto, eu precisava saber se ele sentia essas coisas estranhas também.

- Luke, precisamos conversar sobre ontem. - Assim que nosso lanche chegou eu disparei, não aguentava mais, eu precisava saber.

- Michael, eu não posso decidir nada agora, podemos falar disso depois? - Luke sorriu fraco sem graça e eu apenas assenti com a cabeça, peguei a mão do garoto que estava sobre a mesa, apertando forte e chamando sua atenção para mim e sibilei baixo um "eu gosto muito de você."

Don't StopOnde histórias criam vida. Descubra agora