CLIFFORD POV'S
Fazia dois meses que as aulas tinham começado e sinceramente eu odeio estudar, minhas notas a cada dia que passa só pioram e minha mãe já até desistiu de pedir pra eu estudar. Não que eu seja uma má pessoa, eu só amo festas e curtir o tempo todo, isso de pensar no futuro não é comigo, gosto de viver o presente e o futuro quando chegar eu vejo o que faço.
A buzina do carro de James tocou me fazendo pegar minha pegar minha mochila preta e passar na frente do espelho para tentar arrumar meus cabelos azuis, pelo reflexo do espelho gostei da minha imagem pela primeira vez na semana por mais que ninguém saiba eu odiava meu corpo e minha aparência, mas parece que aquele colégio ama qualquer coisa que eu faça. Usando minha regata do Ramones, minha calça skinny e meu coturno, concluí que estava pronto pra escola. Saí de casa correndo e entrei no carro de James selando seus lábios rapidamente. Namorávamos há uns dois meses e não era como se eu o amasse, eu só estava com ele pra curtir e porque ele era ótimo de cama e ele só estava comigo porque amava aproveitar da minha fama e eu não ligo contanto que ele me foda no fim do dia e eu tenha um ótimo orgasmo.
Passei o caminho da escola sem falar muito com James, ele era aquele tipo de garoto bonito com a boca fechada porque ele era tão burro que qualquer coisa que saísse de sua boca me irritava.
- Depois a gente se vê - Assim que chegamos na escola eu praticamente fugi do carro de James. Precisava encontrar Calum, já que esse estava doido para falar comigo. Corri para as piscinas da escola porque Calum sempre ficava ali quando tinha problemas já que ele dizia que a água o acalmava.
- O que você aprontou dessa vez? - Disse subindo as escadas da arquibancada e sentando ao seu lado. Ele encarava a piscina como se fosse uma menina gostosa pelada.
- Eu acho que vou ser pai - Calum falou baixo e me olhou, ele só podia estar brincando.
- Você ta brincando, né? Vamos Cal, pode começar a rir - Aquilo só podia ser uma brincadeira. Calum era um dos maiores pegadores da escola e se ele não soubesse se prevenir dessas situações eu poderia afogar ele nessa piscina na nossa frente.
- A Ashley, aquela gostosa líder de torcida, disse que aquilo nojento sabe? Não desceu - Calum disse fazendo gestos estranhos ao se referir a menstruação e por mais que meu amigo estivesse na merda eu não consegui segurar o riso.
- Aquilo se chama menstruação seu burro, cara compra um exame de farmácia pra ela e reza - Eu disse dando tapinhas nas costas dele e tentando não rir da sua cara de nojo.
- Mikes, vai na igreja comigo? - Calum levantou e saiu me puxando arquibancada abaixo quase me fazendo cair.
- Cal, eu tava brincando e vamos perder a primeira aula. E desde quando você reza? - Continuei andando com Calum que estava me puxando até o estacionamento.
- Primeiro que você odeia estudar e segundo eu rezo desde quando existem possibilidades de ser pai aos dezessete anos - Calum abriu seu carro e eu entrei, já que não adiantava mais discutir, até porque Calum e eu éramos amigos desde os doze anos de idade.
Enquanto Cal ficou na igreja rezando pra não ser pai, fui à farmácia comprar o teste de gravidez para a garota fazer, porque se eu ficasse lá com o garoto eu iria rir de seu desespero.
Quando voltamos para a escola fomos atrás de Ashley obrigá-la a fazer o teste ali mesmo, depois de cinco minutos de fora do banheiro feminino eu tinha certeza que Cal tinha roído todas suas unhas.
- Eu não entendi muito o resultado - Ashley apareceu na porta com o exame e a caixinha que explicava o resultado, nem me surpreendo por ela não entender já que a inteligência passava longe das líderes de torcidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Stop
FanficLuke vive uma vida organizada, focando sempre no futuro. Michael é o seu oposto, vive o presente e não se importa com o futuro. E se o presente quisesse juntar com o futuro e juntar esses dois opostos?