nota da beta: ME DESCULPEM A DEMORA com essa história toda de votação o único tempo livre que eu tinha eu usava pra votar, desculpa, mesmo. Boa leitura <3
POV'S CLIFFORD
Era sexta e eu estava indo embora pra casa, ainda precisava arrumar um jeito de convidar Luke para ir almoçar lá em casa no domingo, confesso que passei a noite toda pensando em como fazer isso e todas às vezes me parecia idiota demais. Estava saindo da escola no meu carro quando avistei um menino grande e loiro vestindo suas típicas calças pretas, All Star branco e blusa xadrez vermelha, com a mochila apenas de um lado do ombro enquanto ajeitava os óculos tentando ler um livro enquanto andava, Luke era realmente muito adorável, parei o carro o mais perto possível e ele ainda não havia notado.
- O que eu tenho que fazer pra chamar sua atenção e você aceitar uma carona para casa? - O loiro tirou os grandes olhos azuis do livro assim me encarando, soltou um suspiro e sorriu tímido.
- Talvez você tenha que me comprar chocolate. - Luke se aproximou tentando abrir a porta do carro o que foi em vão já que ele não sabia se segurava o livro ou abria a porta, tirei o cinto e desci do carro abrindo a porta para o mesmo que sorriu e dessa vez suas bochechas não estavam vermelhas de vergonha, grande evolução. Voltei para o carro fazendo o caminho contrário já que levaria Luke para sua casa e essa era um pouco distante da minha.
- Seu carro ainda está no concerto?
- Não, eu só gosto de andar até a escola, minha casa é perto. - Luke guardou o livro dentro da mochila e eu voltei a prestar atenção na estrada, eu estava andando devagar porque queria a presença dele ali e sua casa era tão perto que em menos de cinco minutos eu já teria ele longe de mim.
- Aposto que você é vegetariano, é bem sua cara gostar de coisas assim. - Sorri vendo a cara de ofendido que ele fez.
- Por algum acaso você está me observando? - Luke se virou rindo para mim.
- Então você é vegetariano, vou avisar para minha mãe. - Assim que falei sobre minha mãe vi a cara confusa do Luke e poxa ele era tão fofo.
- O que tem sua mãe? - Ele perguntou tímido. Parei o carro em frente a sua casa e tirei o cinto e deitei minha cabeça no volante.
- Eu nem sei como te falar isso, minha mãe quer que você vá almoçar com a gente no domingo e olha, eu tentei fazer esse pedido de todos os jeitos para não soar estranho e... droga - Parei de falar rindo porque com certeza eu estava vermelho.
- Você está com vergonha, isso é novidade para mim e é fofo também, eu só vou se você me der os chocolates que me deve por ter te aguentado por cinco minutos. - Soltei o ar que estava preso em meus pulmões e por alguns segundos pensei que ia derreter de tanto suor que tinha em minhas mãos, como sempre Luke Hemmings me surpreendeu.
- Então eu te vejo domingo no almoço certo? - Perguntei ainda inseguro.
- Sim, até domingo Mikes e obrigado pela carona. - Luke tirou o cinto e deixou um beijo em minha bochecha antes de sair do carro levando com ele seu perfume doce, aquele perfume estava infestado em meu carro, não que eu odiasse, na verdade eu gostava. Só que isso me fazia pensar no loirinho ainda mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Stop
FanfictionLuke vive uma vida organizada, focando sempre no futuro. Michael é o seu oposto, vive o presente e não se importa com o futuro. E se o presente quisesse juntar com o futuro e juntar esses dois opostos?