HEMMINGS POV'S
Segunda de manhã e eu não queria ir para aula, meu corpo doía e meu estomago estava embrulhando e eu só queria ficar na cama, olhei pro lado vendo Angie deitada, sorri puxando-a pra perto de mim e a abraçando, a mesma acordou e começou a miar para sair do quarto, abri a porta para a gatinha e avisei minha mãe que não iria na aula. Peguei meu telefone para checar as horas e tinha uma mensagem.
“Lukeeeeey vou passar ai pra irmos juntos pra aula xx Calum”
“Não vou à aula hoje x Luke”
“Aconteceu algo? Xx Cal”
“Não estou me sentindo bem xx Lukey”
“Melhoras :) x Cal”
Desde o almoço na casa do Mikes, Calum tinha pedido meu número e acabamos nos aproximamos, Cal é um garoto legal, divertido e talvez um pouco doido.
Voltei para cama e me cobri deitando de novo, hoje minha mãe não iria trabalhar. Ainda estava confuso com tudo que tinha acontecido no dia anterior, não que eu estivesse com raiva do Ash, eu apenas não entendia o porquê de ter me tratado daquela forma, ele estava tão bem e do nada acabou me machucando, fechei os olhos tentando dormir, mas logo ouvi batidas desesperadas na porta do meu quarto.
- Mãe, pode entrar, você sabe que pode. - Fechei os olhos de novo esperando minha mãe entrar e falar o que queria.
- Luke você ta bem? - Reconheci aquela voz e acabei abrindo os olhos assustado.
- Michael o que você está fazendo aqui? Você devia estar na escola. - Michael jogou a mochila no chão e sentou na beirada da minha cama, ele estava de moletom vermelho e calça preta e os cabelos estavam em um rosa quase branco por ter desbotado.
- Calum me ligou desesperado falando que você tava passando mal e era para eu vir te socorrer. - Comecei a rir, Calum não tinha limites.
- Calum queria se livrar de você por hoje, pelo visto, eu to bem eu só não queria ir pra aula. - Michael ficou me olhando por um tempo até parecer entender o que Calum tinha feito e acabou rindo.
- Chega pra lá que eu vou deitar com você. - Michael me empurrou e tirou o tênis, se cobriu deitando ao meu lado e ficou me olhando.
- Michael eu estou apenas de cueca e isso... - Antes que eu pudesse terminar de falar ele já tinha me interrompido.
- Melhor ainda, quero ver. - O idiota ficou fingindo que ia levantar a coberta o que me fez dar um tapa no braço dele fazendo-o se aquietar.
- Você devia ir para escola, esta me usando de desculpa para matar aula.
- A escola sem você não tem graça, e agora vai dormir porque eu to mandando. - Michael tampou meus olhos e deixou um beijo na minha bochecha e eu acabei obedecendo porque realmente estava com sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Stop
FanficLuke vive uma vida organizada, focando sempre no futuro. Michael é o seu oposto, vive o presente e não se importa com o futuro. E se o presente quisesse juntar com o futuro e juntar esses dois opostos?