nota da beta: galera, me perdoem pela demora! Já tem um tempinho que a Debs linda (a autora) me mandou esse cap, mas eu tava com uns problemas e não pude revisar nem postar aqui. Me perdoem! Juro que farei de tudo pra que isso não aconteça novamente. Beijinhos da Isa (larrylouder)
IRWIN POV'S
Depois dos acontecimentos de sexta o final de semana passou voando, eu estava tão animado e feliz por ter beijado Luke que me sentia aqueles adolescentes que tem o primeiro namorado, não que Luke fosse meu namorado ou que eu fosse apaixonado por ele, eu apenas não conseguia entender como ele conseguia tirar meu ar apenas me olhando, talvez eu tenha uma queda pelo Hemmings.
Levantei-me e fui me arrumando. Já era segunda feira. Eu amava dar aula e matemática, pra mim, era algo fácil de lidar, mas dar aula em plena segunda feira às sete horas da manhã era o tipo de coisa que me fazia querer morrer. Vesti minha blusa xadrez vermelha e minha jaqueta de couro por cima. Calcei meu All Star e vesti minha calça skinny preta, tentei arrumar meu cabelo, se é que tinha como arrumar. Peguei minha mochila com os materiais que precisava trancando minha casa e seguindo até a escola. Eu morava longe da cidade porque não aguentava toda aquela movimentação de carro então preferi comprar uma casa mais distante o que me fazia ter que acordar mais cedo todo dia.
Parei o carro na frente da casa de Alex e Jack, teria que dar uma carona a eles já que eles mandaram os dois carros para a oficina, digamos que pensar é algo que eles não fazem direito juntos.
- E ai bro como tu ta? - Jack entrou sentando ao meu lado e Alex se sentou atrás no banco do meio, os dois estavam elegantes e descolados como sempre, quem visse iria achar que eles eram astros do rock e não professores do ensino médio.
- Tirando o fato de ser segunda feira às seis e meia da manhã e eu estar dando carona pra dois folgados, Alex tira suas botinas do meu banco que está limpo, enfim, eu to feliz. - Suspirei quando vi Alex tirar seus pés do meu banco e sentando como uma pessoa normal de novo.
- Aquele jantar lá em casa foi ótimo. - Vi Alex se ajeitar no vão entre meu banco e o banco do seu marido e eles trocaram sorrisos cúmplices.
- Então rolou ou não dessa vez? - Jack perguntou se virando pra mim e pude ver pelos cantos do olho o casal me observando.
- EU BEIJEI O LUKE. - Gritei logo rindo e ouvi o casal soltando assovios, rindo e batendo palmas.
- Até que fim, não aguentava mais vocês dois daquele jeito, já se tratam como namorados mesmo. - Vi Jack revirar os olhos com o que tinha acabado de falar.
- E a mãe dele gosta de você, e olha, isso conta muito porque até hoje a mãe do mozão não me aceita. - Alex falava dramático e manhoso enquanto Jack ria alto.
- Chega né? Mozão uma hora dessas da manhã é pedir demais para meus ouvidos. - O resto do caminho seguiu com o casal me enchendo de perguntas sobre como foi beijar o Luke e coisas idiotas (o que era o normal deles). Assim que chegamos à escola os dois babacas dos meus melhores amigos seguiram para sala dos professores e eu fui direto para sala que daria aula. Queria organizar meus materiais e a mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Stop
FanfictionLuke vive uma vida organizada, focando sempre no futuro. Michael é o seu oposto, vive o presente e não se importa com o futuro. E se o presente quisesse juntar com o futuro e juntar esses dois opostos?