CLIFFORD POV'S
Estava esperando Luke chegar para a tarde de estudos e isso tudo é tão engraçado, a forma como nos aproximamos até agora... Estou nervoso só por ele estar vindo aqui me ajudar em matemática. Um frio na espinha me percorria, talvez só estivesse nervoso porque Luke veria o quão burro eu sou. Estava de bermuda e camiseta branca deitado no sofá vendo TV, já que Luke disse que ia atrasar um pouco e quando chegasse aqui explicava melhor o que tinha acontecido. Fazia um tempo que não falava com James, mas ele também não me procurava, devia estar ocupado pegando alguma líder de torcida, não que eu ligasse sendo que nunca fui santo e ele sabia muito bem porque estava com ele.
Acordei com a campainha tocando e levantei correndo e fui atender e dei de cara com um Luke com as bochechas vermelhas e ofegando, devia estar correndo.
- Luke, se você me disser que estava correndo eu vou te bater. - O puxei para dentro de casa e fechei a porta.
- Eu não estava correndo, só peguei um pouco de sol quando estava vindo. - Ele sorriu tímido já tranquilizando a respiração, ele estava com calça preta e uma blusa do Green Day que eu queria roubar pra mim, e tinha alguns livros, acabei pegando os livros dele e colocando na mesinha de centro.
- Vem, vou te dar água, aí já podemos começar com a tortura. - Luke riu um pouco alto e logo suas bochechas ficaram vermelhas de vergonha, ele tinha que aprender a não ser tímido comigo, eu queria que ele tivesse liberdade de brincar e ser ele mesmo sem nenhum constrangimento comigo.
Já estávamos estudando há quarenta minutos e Luke explicando fazia com que a matéria parecesse bem mais fácil do que com o monstro do Ash, algumas vezes eu fingia que não entendia o que ele dizia só para o ver franzir a testa e se concentrar fazendo seus olhos ficarem ainda mais azuis em procurar outras formas de me fazer entender.
- Michael para de rir e presta atenção. - Luke me chamou atenção então me foquei em seus lindos e grandes olhos azuis que me encaravam. - De que você tanto ri?- Ele parecia estar nervoso, o que era só aparência, porque mesmo nesse pouco tempo de convivência com o loiro eu pude perceber que ele é bem calmo.
- Isso é um livro de francês? - Peguei o livro que estava no canto da mesa abri o mesmo folheando as páginas.
- É, eu estava no curso de francês antes de vir para a sua casa. - Luke continuava corrigindo a lista enorme de exercícios que tinha me ensinado a fazer.
- Falar francês é tão sexy, vai fala algo. - Depois de ver as bochechas de Luke completamente vermelhas pude ver a besteira que tinha dito, ele estava vermelho de vergonha e por sinal com belos motivos.
- Olha, você errou só cinco de quinze questões, viu você não é burro. - Luke tentou mudar de assunto o que me fez rir baixo e o puxar pela mão e levá-lo até a cozinha comigo, Luke era maior que eu e suas mãos também, o que fazia com que a minha ficasse muito pequena ao segurar a dele para arrastá-lo pelos cômodos da casa.
- Se eu fosse inteligente eu não estaria com notas vermelhas em todas as matérias. - Peguei o bolo que minha mãe tinha deixado pronto e o suco e coloquei na bancada servindo para Luke.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Stop
FanfictionLuke vive uma vida organizada, focando sempre no futuro. Michael é o seu oposto, vive o presente e não se importa com o futuro. E se o presente quisesse juntar com o futuro e juntar esses dois opostos?