Four

381 37 6
                                    

HEMMINGS POV'S

A semana passou rápido mais uma vez, Ashton entregou as provas, na qual eu tirei a nota máxima. Procurei por Michael a semana toda para agradecê-lo por dar Angie, mas não o vi na escola a semana toda, já era sexta à tarde e eu estava deitado no sofá vendo filme enquanto Angie dormia em minha barriga, ela era a coisa mais fofa que eu já tinha visto, dava vontade de aperta-la ate tirar todo seu ar. Isso soou meio psicopata.

Peguei meu telefone debaixo da almofada que estava deitado e olhei para o número que estava salvo como "Michael" eu queria mandar uma SMS e agradecer pelo presente, mas também queria agradecer pessoalmente, apesar dele ter sumido a semana toda.

“Hey! Luke xx :)”

Senti meu coração palpitar, isso era ridículo, qual é só porque você, Luke Hemmings, está mandando uma SMS para um cara lindo e popular da escola está desse jeito, ridículo. Bufei baixo bloqueando o telefone e o deixando perto de Angie. Era ridículo, como eu achava que Michael me ignoraria, se ele me deu uma gatinha? Por que ele iria me ignorar? Luke você é tão patético.

Senti meu telefone vibrar em minha barriga e vi Angie acordar assustada e logo fechar os grandes olhos azuis de novo. Ansiedade. Foi isso que senti quando peguei o telefone, e um frio na barriga. Luke pare com isso, por favor.

“Hey Luke, pensei que nunca ia receber uma SMS sua :( xx Mikes”

Coração acelerado? Claro. Droga, sou tão idiota que eu queria me socar até quebrar meus óculos. Tirei os óculos, colocando-o na mesinha de centro da sala e voltei a encarar a mensagem, o que iria responder?

“Te procurei a semana toda na escola para te agradecer pelo presente e não achei você ;) xx Luke”

Parabéns isso não foi tão patético, você está melhorando Luke. Porque diabos eu tenho essa mania de falar sozinho? O pior é que eu falo sozinho na minha mente, babaca.

Senti o telefone vibrar antes que eu pudesse bloqueá-lo.

“Eu estou doente, repouso é um saco e muito tedioso, acho que já vi todos os filmes existentes no mundo.”

Antes que eu pudesse responder a mensagem, meu telefone vibrou novamente em minha mão em sinal de outra mensagem.

“Minha casa virou um rio de baba de tanto que dormi, cuidado para sua água não ser minha baba lol xx Mikes.”

Essa piada tinha sido ridícula, mas eu não conseguia parar de rir.

“Tenho certeza que sua baba ainda não chegou aqui, estou salvo ainda, o que você tem? Xx Luke.”

Suspirei me ajeitando melhor no sofá, nem sabia o que se passava no filme mais, SMS era muito mais divertido, ainda mais quando um cara bonito está falando de baba com você.

“Gripe. Estou parecendo um zumbi, eu vi filmes de zumbi hoje e pude jurar que fazia parte do elenco xx Mikes.”

Don't StopOnde histórias criam vida. Descubra agora