Hey amores! Vocês ainda estão aqui, certo? Desculpe-nos pela demora, tanto eu, isa (a beta) quanto a debs (a autora <3) andamos meio ocupadas e por isso a demora vfgkajdbgva enfim, votem, comentem e indiquem pras amigas, ta?
obs: se achar algum erro de ortografia/concordância/etc nessa fanfic entre em contato comigo pelo twitter (helukesogay) ou aqui mesmo pela mensagem privada (larrylouder). Boa leitura :)
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
CLIFFORD POV'S
Era segunda de manhã e eu não queria ir para a escola, estava muito frio e, caramba, era segunda, levantei mais cedo que o normal e mandei uma SMS para o Cal pedindo para ele me dar uma carona. Tomei meu banho e vesti minha calça preta e um moletom cinza com meu All Star preto, tentei arrumar meu cabelo cor de rosa, mas estava impossível.
- Você acordou tão cedo meu amor. - Assim que desci para a cozinha, com minha mochila, minha mãe estava no cômodo enchendo um copo com leite quente e assim que acabou me deu o mesmo.
- Não to conseguindo dormir direito. - Falei tomando um gole do leite quente com canela e acabei queimando minha língua e fazendo uma careta o que fez minha mãe rir e deixar um beijo em meus cabelos.
- Se eu estou certa essa sua insônia tem nome e sobrenome certo? - Concordei sorrindo, sempre conversava sobre tudo com minha mãe e ela me conhecia até mesmo melhor que eu. - Luke é o tipo de garoto que encanta todo mundo.
- To vendo que não fui o único dessa família que caiu nos encantos dele. - Terminei de beber o leite e deixei meu copo na pia.
- Não mesmo. - Minha mãe riu me abraçando, por ser mais alto que ela, aproveitei para deixar um beijo em sua cabeça. - Cal chegou, vai logo antes que ele comece a buzinar. - Quando estava pegando minha mochila minha mãe deixou um tapa em minha bunda, me fazendo rir. Saí de casa e coloquei meu capuz e entrei no carro de Cal que tocava algum rap que falava sobre peitos e bundas. Argh.
- Bom dia Cal. - Deitei a cabeça no apoio do banco, colocando o cinto.
- Bom dia Mikes, como foi ontem com o Luke? - Cal deu partida para a escola, fechei os olhos, porque estava com sono já que não consegui dormir direito à noite.
- Eu não consigo tirar ele da cabeça e eu estou completamente fodido. - Bufei enfiando minhas mãos em meus bolsos do moletom.
- Você ta apaixonado. - Cal estacionou o carro e eu saí, esperando por ele do outro lado.
- Cal, piada uma hora dessas não. - Continuamos andando pelo estacionamento que levava aos fundos da escola, porque estava com preguiça de entrar pelo portão principal. - Cal larga esse telefone.
- Calma, estou trocando SMS com o Luke, ele é tão legal. - Parei na frente de Calum olhando assustado para o mesmo, que agora prestava atenção em mim e não no telefone.
- Calum Hood você está fazendo o que? - Olhei sério para ele o vendo digitar algo e rir. - Presta atenção em mim porra. - Dei um tapa na cabeça dele vendo-o fazer careta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Stop
FanfictionLuke vive uma vida organizada, focando sempre no futuro. Michael é o seu oposto, vive o presente e não se importa com o futuro. E se o presente quisesse juntar com o futuro e juntar esses dois opostos?